Barueri, SP 2/7/2020 –

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”) comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que, nesta data, aproximadamente 75% das nossas lojas, das marcas Burger King e Popeyes Louisiana Kitchen, encontram-se em operação.

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A.

CNPJ/MF n° 13.574.594/0001-96

Companhia Aberta

 

 

FATO RELEVANTE

Retomada Gradual das Atividades

 

 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”), em observância ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/2002 e em complemento ao Comunicado ao Mercado divulgado pela Companhia em 20 de março de 2020, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que, nesta data, aproximadamente 75% das nossas lojas, das marcas Burger King e Popeyes Louisiana Kitchen, encontram-se em operação.

 

As decisões para as retomadas são analisadas individualmente por um Comitê multidisciplinar, instalado em março, e seguem atentamente todas as recomendações Municipais e Federais no que diz respeito às condições de funcionamento das nossas operações, tendo em vista o distanciamento social que garante a segurança de nossos clientes e colaboradores e levando em consideração as nossas já rigorosas medidas de higiene. Dentre as ações consideradas para as aberturas, intensificamos os procedimentos de higienização dos nossos restaurantes, ampliamos o uso de EPIs, distribuímos máscaras para todos os nossos colaboradores, instalamos acrílicos de proteção nas lojas e enviamos termômetros para medição de temperatura de colaboradores e clientes nas lojas fora de shoppings. Ressaltamos também que grande parte das lojas reabertas estão localizadas em shoppings com restrições de horários e de fluxo de consumidores.

 

Adicionalmente, apesar do fechamento dos salões realizado em 23 de março de 2020, seguimos desde então acelerando consistentemente as vendas dos nossos canais Delivery e Drive-Thru. O processo de retomada das nossas atividades permanece sendo avaliado diariamente pelo comitê e com isso o número de aberturas poderá ter oscilações a depender dos desdobramentos da pandemia.

 

Barueri, 02 de julho de 2020.

 

Clayton de Souza Malheiros

 

Diretor de Relações com Investidores

 

Website: http://www.burgerking.com.br/ri

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *