São Paulo, SP 18/5/2020 –

Deixando soluções a um clique de distância, os aplicativos vão muito além da distração e diversão – são resposta para solução de problemas do dia a dia

Nos últimos meses, a pauta dos jornais até variava, mas não deixava de citar o novo Coronavírus. A COVID-19, nova pandemia, segundo a OMS, Organização Mundial da Saúde, tem grande potencial de contaminação e demanda quarentena – ou isolamento social, para contenção de sua propagação.

E é diante de uma situação tão alarmante que a tecnologia mostra seu lado amigo: indo na contramão do que muitos pensavam, a internet demonstra que sua capacidade, na verdade, é de aproximar uns dos outros.

Quando se pensa nas benfeitorias provenientes do mundo digital, é possível ir além. Graças aos aplicativos, diferentes tarefas do dia a dia ficam a apenas alguns toques de distância. Isso porque, atualmente, já são mais de 2,6 milhões de apps apenas na Play Store, segundo dados disponibilizados pela AppsFlyer, trazendo diferentes funcionalidades e soluções.

Braço direito

“Antes os aplicativos estavam ligados a redes sociais ou jogos. Esse cenário mudou e hoje eles possuem papel fundamental para compras, interação, estudo e até mesmo pagamento de contas”, diz Neto Mokarzel, responsável pela área de expansão da Helpay.

E, se o assunto for financeiro, a Helpay oferece soluções para todas as esferas. Isso porque seus usuários podem realizar pagamentos de boletos de uma forma que não era vista antes – e esse é só o começo. “Possibilitamos o pagamento de boletos em até 12x”, aponta.

Além disso, a Helpay traz como missão a disseminação do orçamento consciente. A ideia é fazer com que o mesmo se torne uma realidade e seus usuários não se enrolem nas contas do dia em que conhecem a plataforma em diante. 

Para finalizar, Neto ressalta que a plataforma é para todos: democrática, sem burocracias e com juros bem pequenos. “Sabemos que esse é o momento de ficar em casa, cuidando daqueles que amamos e respeitando todo o restante da população. Precisamos utilizar os canais disponíveis e aproveitar toda a facilidade que a tecnologia nos oferece, seja pagando contas ou realizando tarefas mais complexas”, aponta.

Para parcelar contas de débitos veiculares, boletos e contas de consumo, basta acessar o site da Helpay: https://www.helpay.com.br/ ou baixar o Aplicativo, disponível para Android e iOS. 

Website: https://www.helpay.com.br/

Deixe o seu comentário