são paulo 20/7/2020 –

A Ephemeris.co é uma startup que está revolucionando o mercado holístico

Com ascensão nos anos 60 e 70, o horóscopo trouxe um novo olhar sobre o futuro e características pessoais. Isso, porque, com base na data de nascimento de cada um, era possível designar signos e, com isso, destrinchar diversos aspectos da vida pessoal de cada indivíduo.

De lá pra cá, muitas coisas mudaram. Hoje sabe-se que Astrologia não se limita apenas ao ‘horóscopo’, mas na realidade, passou a ser utilizada como uma grande ferramenta de autoconhecimento para aqueles que a estudam. Amantes da arte afirmam que, por meio dos movimentos planetários associados e relacionados ao mapa natal, é possível entender o propósito de vida, a forma como as pessoas se relacionam afetivamente, como lidam com as questões financeiras e com a família de origem por exemplo.

Nos últimos três anos, é possível comprovar o aumento do acesso a conteúdos na internet sobre autoconhecimento, e a Astrologia não ficou pra trás. Entre 2016 e 2017, de acordo com dados do Tubular Labs, ferramenta especializada em medir redes sociais, as buscas por vídeos de astrologia no YouTube aumentaram 67%. No Facebook, a procura pelo termo evoluiu 116% e, no Twitter, o assunto cresceu 300%.

Foi pensando em desbravar e inovar o mercado da Astrologia enquanto oferece uma ferramenta de autoconhecimento de qualidade, que a mineira Daniela Vianna, empreendedora serial reconhecida internacionalmente, cofundou a Ephemeris.Co. Unindo tecnologia e com a visão de escalar um negócio mundialmente, Daniela embarcou no projeto da Ephemeris. A Startup tomou forma quando Daniela e seu sócio lançaram a tecnologia capaz de criar o mapa astral personalizado dos usuários que utilizam suas plataformas e o enviar impresso em joias e decoração de parede. A Startup que, em menos de 3 meses recebeu um aporte de USD$100 mil dólares, está revolucionando a maneira como as pessoas pensam e consomem a Astrologia no Século XXI.

Em menos de 6 meses, a Startup Ephemeris Co já conta com uma presença global e 100% digital. A empresa funciona com um time pequeno de 6 pessoas espalhadas pelo mundo que conseguem fazer a empresa rodar mesmo de dentro do conforto e segurança de suas respectivas casas.

Por sua visão empreendedora, Daniela viu a pandemia atual como uma oportunidade de crescimento e o acordo de investimento veio quando ela se viu presa nos Estados Unidos após fechamento das fronteiras, que a impediu de retornar para seu país de residência “Isso me obrigou a achar formas de continuar trabalhando no projeto dos meus sonhos. Me orgulho em afirmar que 20% do valor inicial do investimento já foi retornado ao investidor enquanto a empresa cresce com velocidade espantosa, faturando mais de USD$1 milhão/ano”, aponta Daniela.

Em entrevista, Daniela sorriu dizendo que “eu me sinto realizada ao prosperar no Universo das Startups ao mesmo tempo em que levo ferramentas de autoconhecimento para o mundo todo”. Os planos da equipe não são pequenos, até o final de 2020, a empresa planeja lançar o aplicativo da marca para iOS e prevê dobrar o faturamento atual até 2021. Para conhecer mais o trabalho de Daniela e seu sócio Guilherme Verri, acesse www.ephemeris.co e navegue na plataforma da Startup que brilha no cenário empreendedor brasileiro enquanto mira nas estrelas.

Website: https://ephemeris.co/

Deixe o seu comentário