São Paulo 30/9/2020 – Nosso papel é impactar pessoas positivamente, levando a oportunidade de viverem destinos extraordinários!

CEO do Grupo Mozzato, Rafael Mozzato trabalha a autoconfiança de modelos e novos modelos: “Ação gera resultados”. Segundo Rafael, a agência de atores e modelos que mais cresce na América Latina usou do poder de ação e gerou muitos resultados positivos.

Com a crise instalada, seguida de uma pandemia, 2020 definitivamente pode ser considerado um ano difícil para os negócios. Neste cenário, o Grupo Mozzato criou novas formas de trabalho dentro de seu nicho. Desde 2014 na área digital, pré-pandemia (no mercado de atores e modelos), o grupo conseguiu priorizar e melhorar resultados de seus alunos e agenciados.

Em entrevista, Rafael Mozzato, CEO do Grupo, cita alguns resultados desses últimos anos, como Mini Miss Universe, em Portugal, Mister Grand Teen, Top Model Internacional e, até mesmo, a participação do gaúcho Daniel no Big Brother Brasil 20.

Com fôlego para conquistar novos lugares, o grupo se disponibilizou a produzir um reality de digital influencers, cursos online, gravações no YouTube, filiais, concursos de belezas, palestras e um desfile de moda, ao vivo. De acordo com o Grupo Mozzato, cada esforço resultou no crescimento da marca.

Atualmente, foi lançada a maior seleção de atores para produzirem uma série brasileira de televisão; O Grupo Mozzato também produziu, em 2019, uma série de televisão, na Argentina.
“Quem achou que 2020 estava perdido, se enganou! Estamos selecionando pessoas do Brasil inteiro para a série, é algo inovador e um grande espaço para quem sonha em ser um novo talento”, cita Rafael.
Com o intuito de encorajar as pessoas a irem atrás de seus objetivos, complementa: “Queremos dar oportunidades para todas as pessoas, repudiando qualquer tipo de abuso, preconceito e violência. Não serão aceitas, nem direta ou indiretamente. Nosso papel é impactar pessoas positivamente, levando a oportunidade de viverem destinos extraordinários”.

Para finalizar, Rafael convida os interessados para a seleção e lembra que “desistir não é uma opção”.

Website: http://www.instagram.com/rafaelmozzato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *