Carapicuíba, SP 23/6/2020 – Eu mesmo vou fazer a massa e ensinar os franqueados a fazerem os recheios para os pastéis. Espero que em breve as pessoas possam comer o meu pastel.

As vendas do estabelecimento cresceram mais de 100% e não estão conseguindo atender toda a demanda.

Devido à pandemia, diversos tipos de comércios sofreram mudanças em seus atendimentos, e por isso alguns desses estabelecimentos tiveram que fechar as portas para os clientes. Restaurantes
foram um dos tipos de negócios que sofreram com essas mudanças.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – SP) divulgou uma pesquisa que revelou que os empresários do setor acreditam que cerca de 40% estabelecimentos dessa modalidade fecharão as portas por conta da pandemia.

Mas não é o que o pasteleiro e empreendedor, Judicael Meira, pensa em fazer neste momento. Ao contrário, o dono da Pastelaria do Chef Judy pretende expandir o seu negócio.

Pasteleiro e chef de cozinha há mais de 30 anos, Judicael falou sobre a demora para ter o próprio negócio. “Trabalhei para diversas pizzarias, restaurantes e pastelarias, foi muito difícil chegar no lugar que cheguei!” E foi em um desses trabalhos que criou o famoso pastel de 30 cm que tem conquistado vários clientes na região de Carapicuíba e Osasco.

“Eu criei a massa de uma forma que deixa ela bem sequinha e crocante depois de fritar e também
faço os recheios. O segredo está aí, é tudo caseiro e de qualidade!”, contou o pasteleiro.

O seu estabelecimento, Pastelaria do Chef Judy, foi inaugurado em novembro de 2017 em Carapicuíba, na região da Grande São Paulo, e o pasteleiro contou como foi difícil conquistar clientes no início, “as pessoas estão acostumadas com os pastéis vendidos na feira e se assustavam quando olhavam o meu cardápio. Foi aí que a Larissa teve a ideia de criar vídeos em que eu mostro como é o meu pastel, eu comecei a ficar muito conhecido na região.”

Especializada em marketing digital, Larissa Lima é a responsável pelo sucesso do marketing da pastelaria. “Acompanho as tendências do mercado alimentício e a partir daí traço as estratégias para alcançar clientes apaixonados por pastel. Com isso, a unidade de Carapicuíba não está dando conta de atender toda a demanda, falei para o Chef Judy que a melhor solução é criar uma rede de franquias para expandir o negócio.”

Com investimento baixo para alcançar o microempreendedor, a Redes de Franquias Chef Judy está a todo vapor procurando investidores para a abertura de unidades em Barueri, Osasco, Taboão da Serra e São Paulo. Mesmo com a pandemia, o crescimento do delivery da pastelaria foi mais de 150%, antes atuavam com 2 motoboys diários e hoje para atender a todos com qualidade foi necessário contratar mais 6 motoboys, e ainda assim não conseguem atender interessados de outras cidades vizinhas.

“Eu mesmo vou fazer a massa para as franquias e ensinar os franqueados a fazerem os recheios para os pastéis. Espero que em breve mais pessoas possam comer o pastel. É um trabalho que eu faço com muita dedicação!”, contou Judicael.

As pessoas que tiverem interesse em saber mais informações sobre a rede de franquias Chef Judy, devem acessar o link: http://pastelariadochefjudy.rds.land/seja-franqueado

E para quem mora na região de Carapicuíba e quer experimentar o delicioso pastel de 30cm, pode realizar o pedido através do link: http://pastelariadochefjudy.com.br/

Website: https://newpostassessoria.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário