Curitiba, PR 21/8/2020 – A rede é reconhecida por fornecer informações de relevância em seus canais de comunicação, gerando conteúdo sobre a importância da vacina para a população.

Prophylaxis é conhecida pela experiência em técnicas e segurança em vacinação

A Prophylaxis® – maior rede de clínicas de vacinação do país – reforça seu compromisso em segurança e tecnologia gerando confiabilidade para a população e inaugura a sua primeira unidade na capital paranaense. A rede criada em 1992 é fundamentada em pilares sólidos por meio do conhecimento específico e pela familiaridade com os processos de desenvolvimento, produção, transporte, manuseio e aplicação de vacinas.

Com o objetivo de ampliar a rede, a Prophylaxis® chega a Curitiba e está localizada no centro médico do Hospital Ipo – referência no tratamento de doenças do ouvido, nariz e garganta. A clínica conta com uma área de 19m² e oferece todos os serviços de vacinação para adultos e crianças.

A rede é reconhecida por fornecer informações de relevância em seus canais de comunicação, gerando conteúdo sobre a importância da vacina para a população. As orientações são respaldadas em pesquisas validadas pelos institutos e organizações de saúde de todo o mundo. A rede se tornou um canal para o combate às fakes news em relação à vacina. – Tomar várias vacinas no mesmo dia enfraquece o sistema imunológico? – Máscaras levam à intoxicação por CO2 ou à insuficiência de oxigênio? – Há algum comprometimento em se atrasar doses de um esquema de vacinação já iniciado? – São dúvidas frequentes respondidas pela Prophylaxis®.

Para o sócio-diretor da Prophylaxis, Daniel Tendler, a abertura dessa unidade é muito importante para reafirmar o compromisso de segurança e acessibilidade da vacina a todos nos diferentes estados do país. “Prestamos um serviço privado de utilidade pública. A entrada da Prophylaxis em novos mercados proporciona mais segurança e previsibilidade ao negócio, pois somos sinônimos de confiabilidade em informações sobre vacinas e no serviço de vacinação”, diz.

A Prophylaxis conta atualmente com 23 lojas no Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais (Barbacena), uma no Espírito Santo (Vila Velha), uma no Mato Grosso do Sul (Dourados), uma no Rio Grande do Sul (Porto Alegre), uma no Paraná (Curitiba) e uma em São Paulo (São José dos Campos).

Serviço:
Unidade Curitiba
Endereço: R. João Rodolfo Schlenker, Água Verde, Curitiba – PR
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h30 às 18h30 | Sábado das 08h às 12h
Telefone: (41) 3359-7502

Website: https://prophylaxis.com.br/curitiba/

Deixe o seu comentário