São Paulo,SP 8/9/2020 –

Com todos ficando mais em casa devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), dentre outras atividades, jogar videogame em sido uma das mais procuradas. E mais, jogar no smartphone está ainda mais popular hoje em dia, por ser mais acessível do que outras plataformas. Ao jogar muitas pessoas reclamam dos problemas relacionados ao touchscreen e à lentidão na resposta de outros acessórios, principalmente nos jogos de FPS. A solução está aqui

Jogar no smartphone tem se tornado cada vez mais comum e é algo que está crescendo muito no país e no mundo inteiro, ainda mais com as pessoas ficando mais ainda em casa devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Publicada no dia 03 de Agosto, a Pesquisa Game Brasil 2020 mostra que 73,4% do público brasileiro joga jogos eletrônicos, com um crescimento de 7,1% com relação ao ano passado. No início eram aqueles jogos mais simples como Angry Birds ou Candy Crush, mas agora as pessoas podem jogar todos os tipos de jogos de maneira simples e fácil. Com o desenvolvimento das versões de alguns jogos em FPS (primeira pessoa) como Fortnite (banido recentemente da PlayStore e da AppStore), Call of Duty, Freefire e PUBG para mobile / smartphone, dá para continuar a jogar esses e muitos outros sem a necessidade de um PC ou console.

Mobile gaming (termo também usado em Português) pode ser muitas vezes complicado e bem limitado quando se trata de movimentação, jogabilidade, etc. É fácil cometer erros cruciais usando os dedos no touchscreen para controlar as ações, e a falta de precisão de alguns acessórios é também outro ponto bastante questionado. Há muitos tipos de controles para jogar no celular/smartphone que melhoram a jogabilidade como keypads, joypads, aim switches, entre outros. O problema é que a maioria deles utiliza Bluetooth – um exemplo é o G6S da Gamesir. Mas e se houver necessidade de usar um controle que não precise da tecnologia bluetooth já que essa tecnologia algumas vezes apresenta atrasos para responder aos comandos e perda de conexão?

A Gamesir, marca líder em inovação e fornecedora de periféricos e acessórios de alta qualidade para mobile gamers, vem com tudo trazendo novidades e lançamentos de última geração, e um deles é a solução para todos os problemas relacionados à jogabilidade, o F4 Falcon.

Conhecendo o controle para jogos de smartphone GameSir F4 Falcon

Com a função Plug and Play simples para mobile gaming e design único, o F4 Falcon não depende do Bluetooth para se conectar ao celular. Ao invés disso, graças à mecânica desse controle, quando é pressionado toca os botões na sua tela, o que significa latência zero, não havendo risco de perder a conexão no meio de uma partida. Esse controle toca na tela na mesma velocidade em que os dedos são pressionados nogatilho, melhorando assim a jogabilidade/gameplay.

Seu design único é minimalista – os braços dobram para baixo a partir da coluna central, o que significa que dá para segurar ele tranquilamente e sem esforço, o que é perfeito para jogos de movimentação. Apesar do seu tamanho pequeno, pode ser estendido para ser encaixado à maioria dos smartphones no mercado. Seu design inovador faz com que ele seja também um complemento à aparência do smartphone não acrescentando muito volume ao mesmo. O F4 Falcon vem com dois botões e um par de gatilhos, um do lado direito e outro do lado esquerdo, o que leva a uma melhor jogabilidade para vários dos jogos de smartphones, e principalmente os jogos em FPS. Há também a opção de escolher entre 4 modos diferentes de explosão – modo normal (um clique, um tiro), modo de explosão com 3 tiros em sequência, um com 6 e outro com 9 tiros. Portanto a customização vai depender da maneira como a pessoa joga, do tipo de jogo e da estratégia definida para cada batalha.

Compatível com a maioria dos smartphones, o F4 Falcon possibilita 30 horas de jogo com uma carga única. Os botões foram testados para garantir uma vida útil de aproximadamente 5 milhões de cliques, para que a diversão ao jogar continue e não haja preocupação alguma com relação à resistência e duração dos botões. Com esse produto, além de permitir que se use as habilidades que o jogador já tem, com certeza vai ajudar qualquer um a aprimorá-las.

E por último, mas não menos importante, graças à configuração mecânica do F4 Falcon, não há possibilidade de ser banido do jogo, já que ele usa os movimentos dos dedos para jogar.

Acessório já disponível no Brasil.

Para mais detalhes do produto:

https://pt.aliexpress.com/item/4000623311711.html

Sobre a GameSir

Fundada em 2010, a GameSir é uma das marcas líderes em inovação e no fornecimento de periféricos e acessórios de alta qualidade para jogos mobile, console e PC, que trabalha com equipamentos de alta tecnologia trazendo uma experiência excelente de jogabilidade para cada jogador. Com sua ideia “Gaming is Winning” (Jogar é Vencer), a GameSir sabe exatamente o que cada jogador precisa e almeja – um controle preciso que melhora a experiência como um todo ao jogar. Portanto, tudo foi testado para achar solução para possíveis situações de questões previamente citadas por jogadores, tudo isso para atender às necessidades deles, sendo essa uma das prioridades e missão da GameSir.

Para saber mais sobre a GameSir:

https://www.gamesir.hk/

 

Website: https://www.gamesir.hk/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *