19/6/2020 –

Solução foi pensada para ser uma nova alternativa ao mercado de eventos, que é um dos mais afetados pela crise gerada pela pandemia

A matéria enviada anteriormente continha um erro no segundo parágrafo. Segue a versão corrigida:

Atentos às mudanças no cenário do live marketing, Ricardo Sampaio e Aline Roncato, da agência Light360, criaram a Live Light, plataforma de eventos virtuais repleta de novidades.
Um dos segredos da plataforma é a interação com todas as funcionalidades virtuais. Trata-se de um conceito criativo, com todas as peças customizadas para gerar grande engajamento.

Seguindo os atuais protocolos de segurança, o formato do evento virtual pode ser gravado em qualquer lugar, desde o estúdio desenvolvido e preparado para integração com a plataforma, nas empresas, e na casa de algum dos convidados. O evento também pode funcionar em diversos formatos, como em um modelo mais simples ou até em um mais elaborado, com painéis de LED, onde é possível explorar ainda mais os conteúdos. Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações,comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão ao vivo.

O novo formato já conta com o apoio de diversas personalidades, como Claudia Raia, Felipe Andreoli, Olivier, Tande, Maya Gabeira, Ronaldo Lemos, Fabrício Carpinejar, Paulo Biacchi, assim como os apresentadores Maria Cândida e Thiago Fortes.

Website: https://pt-br.facebook.com/light360.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário