São Paulo 29/7/2020 – As novas impressoras da categoria SOHO são ideais para quem trabalha em casa ou em pequenos escritórios.

Impressoras chegam ao Brasil hoje, dia 27 de julho, e vêm equipadas com o ADF, o alimentador automático de documentos

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia o lançamento de mais dois modelos de impressoras da categoria SOHO (Small Office Home Office), para profissionais de pequenos escritórios e os que atuam no modelo home office.

Chegam ao mercado brasileiro hoje, dia 27 de julho, as novas impressoras GM4010 e G7010, modelos que se destacam pelo alto volume de impressão e baixo custo de manutenção e que vêm equipadas com o sistema ADF (alimentador automático de documentos). Os produtos estão disponíveis para compra na loja online da Canon e nas redes de varejo e se unem às impressoras da mesma categoria G6010 e GM2010, lançadas em abril. O ADF facilita o trabalho do usuário que apenas precisa abastecer a impressora uma vez e solicitar a cópia e digitalização, deixando todo o trabalho para o equipamento.

“Estamos em um momento de retomada da economia e de restruturação. Muitas empresas estão adotando o sistema home office permanentemente após a crise causada pela Covid-19. É importante garantir a esses profissionais equipamentos que entreguem qualidade e eficiência. As novas impressoras da categoria SOHO são ideais para quem trabalha em casa ou em pequenos escritórios. Esses produtos reafirmam o compromisso da Canon em sempre oferecer as melhores soluções ao mercado”, afirma Manuela Nobre, gerente de Marketing da Canon do Brasil.

Mega Tank G7010

Esta nova multifuncional colorida da categoria tanque de tinta oferece alto volume de impressão e baixa manutenção. O maior diferencial da Mega Tank G7010 está no sistema de abastecimento contínuo de tinta por meio de seu alimentador automático de documentos (ADF), com capacidade para 35 folhas de papel comum.

Com garrafas de tinta resistentes a vazamentos, o sistema da impressora foi projetado para proporcionar uso eficiente e limpo, tanto para quem trabalha em casa quanto no escritório. Com a garrafa de tinta preta que imprime até 8.300 páginas e a combinação das garrafas de tinta que imprime até 7.700 páginas coloridas, a impressora oferece rendimento de páginas superior, tornando-a rentável e ideal para o consumidor.

A G7010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de papel de 350 folhas ao utilizar tanto a bandeja traseira quanto a gaveta dianteira. A velocidade da impressora também aumentou para 30 páginas por minuto em preto e branco e 12 páginas por minuto em cores.

A impressora Mega Tank G7010 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operação a partir de dispositivos móveis compatíveis. A conexão ETHERNET também permite conectar a impressora em rede, proporcionado uma comunicação mais estável, rápida e segura.

A Mega Tank G7010 também é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print™, para impressão a partir do Gmail™ e do Google Docs™ em um dispositivo móvel compatível.

Mega Tank GM4010

Esta impressora multifuncional monocromática sem fio de grande volume e baixa manutenção oferece alta capacidade de impressão em preto e branco, com a opção de imprimir colorido usando um cartucho opcional (vendido separadamente). O diferencial deste produto é também conter o sistema de alimentador automático de documentos (ADF) com capacidade para 35 folhas em papel comum. A GM4010 também digitaliza e faz cópia de várias páginas com rapidez e qualidade, aumentando a produtividade.

Outra tecnologia inovadora é a garrafa de tinta preta a prova de vazamentos projetada para proporcionar facilidade de uso tanto em casa quanto no escritório. A GM4010 oferece rendimento de até 8.300 páginas em P/B, tornando-a acessível e conveniente para o consumidor.

O lançamento faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de 350 folhas tanto com a bandeja traseira quanto na gaveta frontal. A velocidade da impressora também aumentou para 30 páginas por minuto em preto e branco e agora conta com conexão ETHERNET e sem fio por Wi-Fi. A conexão direta com um dispositivo móvel, via aplicativo Canon PRINT Inkjet/ SELPHY, permite configurar a impressora de uma forma muito simples e fácil.

Os modelos chegam ao Brasil no dia 27 de julho com os seguintes preços:

Multifuncional Colorida Mega Tank G7010 – R$ 1799,00.

Impressora Multifuncional Monocromática Mega Tank GM4010 – R$ 1699,00.

Website: http://www.canon.com.br

Deixe o seu comentário