Belo Horizonte | MG 24/11/2020 –

Empresa oferece cashback em centenas de lojas online, na fatura do cartão de crédito e até na compra de bebidas

Considerada uma das datas mais importantes do varejo, muitas lojas já estão em ritmo de Black Friday. Em pesquisa exclusiva do Méliuz – empresa que recompensa seus usuários com cashback e cupons de desconto – 72,21% dos consumidores devem aproveitar as liquidações deste ano, ajudando a movimentar o comércio brasileiro, que sofreu com a pandemia.

Porém, nem todo mundo que vai comprar sabe que economizar na Black Friday pode ir além de aproveitar os descontos. Pensando em recompensar seus usuários, o Méliuz preparou o #BlackFridayFestival e, juntamente com as lojas parceiras, vai oferecer até 50% de cashback no valor das compras iniciadas pelo site ou app da plataforma.

Entre as lojas participantes da campanha, estão: Magalu, Amazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Dell, Farm, Centauro, L’Occitane au Brésil, L’Occitane en Provence, Lenovo, Acer, HP, Adidas, Época Cosméticos, Brastemp, Consul, oBoticário, Udemy, Compra Certa, Droga Raia, Drogasil, Norton, Unilever, Booking, Kabum, Maria Filó, Hoteis.com, Dafiti, Marisa, Vivara, Tok&Stok, Off Premium, Microsoft, Amissima, Meu Mercado em Casa.

Para garantir o cashback nas compras da Black Friday, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja, clicar em ‘Ativar cashback’ e fazer a compra no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo. O serviço é 100% gratuito.

 

Dicas para economizar

O microempresário Diego Mendes, de 33 anos, é usuário do Méliuz desde 2016 e sempre utiliza a plataforma em busca de economia. “O Méliuz é uma ferramenta imprescindível para encontrar boas ofertas na Black Friday. Já comprei um smartphone e alguns eletrodomésticos. Sempre faço planos para a data em busca de bons descontos e cashback para comprar algo importante dentro de meu planejamento”, conclui.

Outra dica para manter a saúde financeira em meio a tantas tentações, é se planejar para fazer escolhas inteligentes e estar atento a outros benefícios que vão além dos preços baixos.  

Foi o que aconteceu com o militar Laucir Berlanda, de 42 anos. “Eu sempre pesquiso muito antes de fazer a compra. Na Black Friday do ano passado, consegui comprar uma geladeira com ótimo preço e juntando o desconto oferecido pela loja e o cashback que o Méliuz me deu, consegui economizar em torno de 40%”, comemora.

Além de oferecer cashback nas compras online em mais de 800 lojas parceiras, o Méliuz também realiza campanhas de cashback via Nota Fiscal, em parceria com grandes indústrias. Na Black Friday, por exemplo, os consumidores poderão receber até 30% de volta na compra de bebidas, como Gin, Run, Licor e Tequila, e até 40% de volta na compra das cervejas Hoegaarden, Patagônia, Colorado, Wals e Goose Island. Nesse caso, a oferta deve ser ativada no app da empresa antes e as compras podem ser feitas em qualquer estabelecimento – as regras podem mudar de acordo com a campanha.

Uma outra dica para manter a meta da economia em dia é estabelecer um orçamento prévio. Saber até quanto se pode gastar e focar nesse limite é fundamental para não acabar contraindo dívidas.

Com um orçamento pré-determinado, o uso do cartão de crédito deixa de ser um problema e passa a ser um aliado na economia. Além de ser um meio de pagamento mais seguro e prático, a compra é aprovada em poucos minutos e o consumidor ainda tem a possibilita de parcelar o valor. Nessas horas, optar por um cartão de crédito sem custos e que oferece benefícios também é uma forma de economia.

O Méliuz também possui um cartão de crédito próprio que, além de não possuir anuidade, também oferece aos consumidores a oportunidade de ganhos cumulativos – até  0,8% de cashback em todas as compras, além de 1% extra caso a compra seja feita em uma das lojas parceiras, usando o Méliuz.

Website: https://www.meliuz.com.br

Deixe o seu comentário