Joinville/SC 24/8/2020 – Capacitações on-line cresceram mais de 200%, nos seis primeiros meses deste ano, na comparação com o mesmo período de 2019. 

A conferência traz 4 dias de conteúdo e experiência dos principais nomes do setor de inovação financeira do Brasil de forma online e gratuita.

Este é um momento em que muitas empresas estão passando por um processo forçado de transformação e a maioria das pessoas ainda está tentando entender as regras do “novo normal”. Com isso, a busca por capacitação e atualização tem sido cada vez mais alta nos últimos meses. Um levantamento do Sebrae São Paulo mostra que a procura por cursos e capacitações on-line cresceram mais de 200%, nos seis primeiros meses deste ano, na comparação com o mesmo período de 2019. 

Ou seja, este é o momento que muitos empreendedores querem, além de entender melhor o que fazer neste momento, ter boas ideias e práticas de como fugir da crise com um bom planejamento e garantindo o orçamento do seu negócio. 

Por isso, foi criado o B2B Finance Conference 2020, o principal evento online sobre transformação digital para gestores financeiros do Brasil. O evento traz 4 dias de muito conteúdo e experiência diretamente dos principais nomes do setor de inovação financeira do país. Serão discutidas as novas tendências e tecnologias para o setor financeiro e como a sua empresa pode se atualizar para estar em vantagem.

O B2B Finance Conference acontece dos dias 8 a 11 de setembro de forma online e gratuita, com diversas trilhas e temas para entender exatamente como os grandes cases financeiros gerenciaram seus cenários complexos. Entre os palestrantes confirmados estão: Diego Barreto (CFO and Chief Strategy Officer da iFood), Fernando Seabra (Mentor e Empreendedor da Planeta Startup), Lars Silberbauer (Senior Vice President da Viacom), Alan Soares (Fundador e CFO da D’Black Bank), Gilles B. De Paula (CEO da Treasy), além de mais 30 experts e especialistas no assunto. 

Entre os temas abordados estão: tecnologia, sistema integrado de gestão empresarial, processos orçamentários, gestão empresarial, estratégica e financeira, entre outros. O objetivo é entender como as rotinas e operações financeiras, tributárias e contábeis, gestão de pagamentos, planejamento orçamentário, emissão de nota fiscal e outras atividades devem ser trabalhadas neste novo momento para as empresas, focando em seu crescimento.

O que será discutido?

Durante os 4 dias de evento, serão discutidos assuntos e grandes desafios do momento como:

  • Como se adaptar às mudanças cada vez mais rápidas?
  • Como transformar o financeiro tradicional em digital?
  • Como reduzir ineficiências na gestão do seu negócio?
  • Orçamento empresarial: como administrar em tempos de crise

Para participar, basta clicar no botão abaixo e se inscrever: https://hubs.ly/H0tqlz60

 

Website: https://hubs.ly/H0tqlz60

Deixe o seu comentário