São Paulo, SP 18/5/2020 –

Com o acesso à informação cada vez mais fácil, a tendência é que os brasileiros passem a enxergar o valor que uma associação de proteção veicular entrega a seu assegurado, e então, este número — já expressivo — deve aumentar

Sessenta e cinco milhões e setecentos mil. Este é o número médio de carros que circula, todos os dias, pelas ruas, avenidas e rodovias do Brasil, conforme revelou o Mapa da Motorização Individual no Brasil 2019, do Observatório das Metrópoles. Ainda segundo o levantamento, entre 2008 e 2018 a frota brasileira de automóveis teve um acréscimo de total de 28,6 milhões. 

Neste cenário motorizado, o País já conta com mais de 2.500 associações de proteção veicular, protegendo, em média, 3 milhões de automóveis. Os dados são da Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial (AAAPV). Ainda de acordo com a entidade, o mercado segue em projeção.

Da mesma forma, um estudo feito pela Ernst & Young, por encomenda da FenSeg, também indica a expansão do setor. Segundo a pesquisa, o faturamento anual varia de R$ 7,1 bilhões a R$ 9,4 bilhões, com mais de 687 associações de proteção veicular em atividade em solo nacional e 4,5 milhões associados.

O valor percebido das associações por parte do mercado vem aumentando

As associações de proteção veicular, de fato, estão em um momento de expansão no país.  “Agora, com o acesso à informação cada vez mais fácil, a tendência é que os brasileiros passem a enxergar o valor que uma associação de proteção veicular entrega a seu assegurado, e então, este número — já expressivo — deve aumentar”, explica Thiago Vitor de F. Silva, CEO da Previsa.

Empresa mineira, a Previsa surgiu em 1978, com seu fundador Carlos Vitor Ferreira da Silva, e é especializada em associações há 15 anos. “Estamos atuantes também neste segmento, inclusive temos grandes clientes como a APVS. Somos, inclusive, a primeira empresa que aparece nas ferramentas de busca quando se pesquisa ‘contabilidade para associações de proteção veicular’”, informa Thiago.

Alcance construído com muita dedicação

Hoje referência em proteção veicular, a Previsa oferece todos os serviços de contabilidade que uma empresa precisa há mais de quarenta anos. Entre outras soluções, a empresa  também trabalha com contabilidade digital e consultiva com todas as facilidades proporcionadas pela tecnologia.

Para mais informações sobre a proteção veicular da Previsa, além de detalhes sobre o trabalho de um contador, contabilidade, escritório de contabilidade, empresa de contabilidade, serviços contábeis, contabilidade consultiva e contabilidade digital, basta acessar: 

https://www.previsa.com.br/

WhatsApp: 31 99954-0537

contato@previsa.com.br

Website: https://www.previsa.com.br/

Deixe o seu comentário