Brasília – DF 14/9/2020 – “Nossas projeções indicam que a alta temporada será pelo menos três vezes mais movimentada para nós do que no ano passado”, afirmou Marcelo Abritta.

Buser prepara uma expansão ampla das rotas pensando na alta temporada e deve fazer uso de promoções especiais aos viajantes

Após um longo período de estagnação por conta da pandemia do coronavírus, as viagens de ônibus estão aos poucos voltando a ser uma opção. A retomada no setor foi percebida pela plataforma Buser já no feriado de 7 de Setembro, quando a busca dos usuários chegou ao mesmo patamar observado no carnaval deste ano.

A empresa tem um aplicativo que intermedeia viagens de ônibus compartilhadas e, por isso, reduz o custo para quem precisa viajar entre cidades ou Estados em até 70% se comparado com os adquiridos nas rodoviárias.

A empresa prepara agora uma expansão ampla das rotas pensando na alta temporada e deve fazer uso de promoções especiais aos viajantes. Os Estados de Minas Gerais e São Paulo serão priorizados neste primeiro momento.

“Nossas projeções indicam que a alta temporada será pelo menos três vezes mais movimentada para nós do que no ano passado”, afirmou Marcelo Abritta, CEO da startup. Segundo Abritta, a Buser está retomando a margem de crescimento que tinha antes da pandemia, crescendo, em média, 5% por semana. A startup já opera em mais de 100 cidades.

A Buser, que deve atingir US$ 1 bilhão em valor de mercado no próximo ano, tem investido alto em tecnologia e segurança. “Todas as empresas que oferecem serviço por meio da Buser são registradas na ANTT, cumprem os requisitos legais e usam tecnologias de segurança mais eficientes do que as empresas tradicionais, com velocidade controlada por satélite, sensor de fadiga dos motoristas e até alarme no cinto de segurança dos passageiros”, afirma Marcelo Abritta.

Website: http://www.buser.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *