Campinas, SP 18/5/2020 – É a maior comunidade de consultores digitalizados do mundo

Plataforma para consultores empresariais lança aplicativo gratuito para aproximar consultores digitalizados a empresas precisando de orientação

O mundo da consultoria também está passando por grandes transformações, das famosas “big four” às micros e pequenas empresas, todas estão sendo obrigadas a se tornarem digitais por conta da pandemia do coronavírus, o velho modelo de negócios de execução de serviços através de visitas aos clientes está em cheque!

Sabendo que os problemas com as empresas não param de crescer, o Evolutto linovou ao lançar um aplicativo para aproximar ainda mais as empresas dos especialistas que podem resolver os problemas, agora apoiados em tecnologia e processos robustos. O aplicativo já conta com dezenas de consultores e mais de 90 especialidades diferentes para o pequeno, médio e o grande empresário, uma agenda de mentorias gratuitas que são realizadas periodicamente e ainda 18 masterclasses com especialistas de vendas, marketing, pessoas e processos.

O usuário do aplicativo consegue com poucos cliques identificar, escolher e se conectar com um especialista que poderá ser contratado. Estes especialistas, por sua vez, possuem produtos estruturados em uma plataforma robusta de consultoria e garantem a entrega dos serviços de forma organizada, possibilitando aos clientes acesso ao conhecimento acumulado, formulários, planilhas e outros materiais e ainda a canais de atendimento com possibilidade de chat em tempo real ou registro de chamados 24 horas por dia.  “Não tem porque o empresário passar por algo em sua empresa, e na hora de contratar uma ajuda ter que pagar deslocamento, hospedagem e outras taxas a mais, sendo que existe um consultor especialista da área que pode ajudá-lo de forma totalmente digital e está a um clique de distância”, diz Igor Furniel, um dos fundadores do Evolutto.

O aplicativo está disponível gratuitamente neste link

O modelo de negócio é outro diferencial: a plataforma permite que as consultorias implementem sua metodologia e repliquem a quantos clientes desejar, o que permite escala e faz com que um consultor seja capaz de atender mais de 80 clientes simultaneamente, algo que seria impossível sem essa tecnologia. O posicionamento coloca o Evolutto como a maior e melhor solução para o mercado de consultorias, assim como a possibilidade de uma “big four” ao invés de desenvolver algo, utilizar da plataforma já existente como solução para seus clientes.

Tudo para o Evolutto tem sido muito rápido. Em dois anos, já conta com mais de 200 consultores, mas quer chegar a 1000 clientes até o final de 2020.

Para criar o aplicativo, o Evolutto se concentrou principalmente nas dores dos empresários que estão enfrentando novos problemas e enfrentam dificuldades para encontrar especialistas para ajudá-los. O pulo do gato foi reunir todas as informações dos consultores digitais em um único local, colocar em um app bacana, moderno e prático e disponibilizar para todos os empresários de forma totalmente gratuita.

O Evolutto é uma startup fundada por Igor Furniel que desde o início quis fazer consultoria de um modo diferente, trocando presença por disponibilidade e quebrando velhos paradigmas que impedem consultores de empreender de verdade. Com a plataforma do Evolutto é possível produtizar os serviços, simplificar a gestão, organizar o atendimento e contribuir de maneira totalmente efetiva na transformação do cliente final.

Website: https://consultoresdigitais.evolutto.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *