17/7/2020 – O SID Online é baseado no framework Sales Intelligence-Dynamix (SID), solução baseada na nuvem, capaz modelar o perfil de negócios dos clientes com privacidade.

Solução SaaS torna o Gerenciamento de Vendas B2B mais simples e preciso, através da Inteligência Artificial e Ciência de Dados.

A Tau Dynamix, companhia com sede na Flórida (EUA), desenvolvedora do aplicativo para Gestão de Vendas SID Online, o único desenvolvido especificamente para o mercado Business-to-Business (B2B), que utiliza os mesmos indicadores estratégicos para alinhar os objetivos de Previsões, Metas e Funil de Oportunidades de Vendas, fará a sua estreia no ERP Summit 2020, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Tau Dynamix vai apresentar em seu stand como as empresas dos mercados B2B podem determinar com exatidão os seus objetivos comerciais utilizando o SID Online. A oferta permite realizar o gerenciamento de vendas com base em dados quantitativos extraídos do perfil e de ciclo de vendas, passando-os por processos de modelagem, simulação e análise, que geram indicadores consistentes e evitam falsas expectativas e prejuízos.

“O SID Online é baseado no framework Sales Intelligence-Dynamix (SID), solução baseada na nuvem, capaz modelar o perfil de negócios dos clientes com privacidade, precisão e simplicidade, utilizando a Inteligência Artificial e Ciência de Dados”, explica Leonel da Luz, sócio-fundador e presidente da Tau Dynamix. “A utilidade e precisão do SID Online surpreende pela inovação de tornar explícito o conhecimento tácito de vendas, que fica ainda mais fortalecido dentro de um bloco sólido e consistente de estratégias e indicadores.”

Todas as possibilidades do SID Online e exemplos reais dos seus benefícios serão apresentados em duas sessões do congresso ERP Summit 2020, nos dias 10 e 11 de novembro.

Website: https://taudynamix.com/

Deixe o seu comentário