São Paulo 12/1/2022 –

Após dois anos, evento de construção civil e arquitetura referência na América Latina, abrirá as portas para o público de 29 de março a 1º de abril

A FEICON, evento de construção civil e arquitetura referência América Latina, anuncia a abertura do credenciamento para a 26ª edição da feira, que acontecerá em formato presencial, entre os dias 29 de março e 1º de abril de 2022, no pavilhão do São Paulo Expo, em São Paulo.

O registro, voltado aos profissionais do varejo, engenheiros, arquitetos, construtores e outras categorias relacionadas ao setor, já está disponível on-line  e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, acesso gratuito aos estandes e conteúdos da feira, que contará com expositores nacionais e internacionais.

Analisando o atual cenário econômico, a feira acontece em um momento importante, em que a construção civil nacional está aquecida. De acordo com o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgado em dezembro, o PIB da indústria do setor apresentou crescimento de 3,9%, no terceiro trimestre de 2021.  

“Além de apresentar resultados positivos para a economia nos últimos dois anos, a construção civil passa por um momento de transformação, com a digitalização do varejo, as tecnologias que estão ganhando espaço nos projetos, os sistemas construtivos que estão acelerando as operações, a disseminação das políticas de ESG, entre outros fatores. Este é o momento perfeito para reunirmos os profissionais para apresentação e debates sobre tendências, inovações e dicas de mercado. Assim, seguimos como maior e principal vitrine de negócios desta indústria para a América Latina”, destaca Lúcia Mourad, Gerente da FEICON.

A feira será a primeira do ano organizada pela RX Brasil (Reed Exhibitions) e estará dividida em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos, apresentando lançamentos de produtos, decorações, tendências de segurança, hidráulica, sistemas elétricos, inovações, tecnologias para projetos e sistemas construtivos, além de soluções voltadas para sustentabilidade, entre outros.

Além disso, a programação inclui palestras e workshops, que serão divulgados em breve.  O objetivo da FEICON é oferecer aos visitantes um panorama completo e atualizado da construção civil, além de possibilitar negócios e relacionamentos.

O credenciamento antecipado contribui para uma melhor experiência e garante mais tempo para a seleção das atividades e dos estandes a serem visitados.

É possível realizar o credenciamento no site: www.feicon.com.br.

Serviço:

FEICON – 26ª EDIÇÃO

Data: 29 de Março a 1º de Abril de 2022
Horário: Terça a Sexta, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda

Website: http://www.feicon.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *