LONDRES 8/12/2021 –

A Prodapt, fornecedor líder de serviços de consultoria, tecnologia e gerenciados no campo da conectividade, anunciou que adquiriu a SLR Dynamics, uma empresa com sede no Reino Unido voltada para serviços de automação e engenharia digital no setor de TMT. A SLR Dynamics conta com líderes de telecomunicação da Europa e da África entre seus clientes.

Esta é a segunda aquisição da Prodapt do ano, seguindo a aquisição da Innovative Logic, com sede no Vale do Silício, em agosto.

A aquisição da SLR Dynamics fortalecerá a posição de liderança da Prodapt no campo da conectividade. Com o setor de TMT acelerando as jornadas de transformação digital com o uso de tecnologias como 5G, nuvem, SDN/NFV, computação de borda, Internet das coisas e AI-ML, a aquisição da SLR Dynamics pela Prodapt ajudará a entregar valor para seus consumidores globais.

Estou empolgado por receber o Salim e a equipe da SLR Dynamics na família Prodapt”, disse Vedant Jhaver, presidente do conselho e diretor executivo da Prodapt. “As capacidades da SLR Dynamics em desenho de nuvem, segurança, internet das coisas e produtos terá um papel importante conforme a Prodapt continua a se tornar o parceiro de transformação digital preferido para os facilitadores de hiperconectividade”, ele acrescentou.

Essa aquisição também resultará na proteção de mais de 100 empregos na SLR Dynamics. Nos próximos 3 anos, a Prodapt planeja aumentar a equipe do Reino Unido adicionando de 400 a 500 funcionários com um plano para investir 50 milhões de libras esterlinas.

O Ministro de investimentos Gerry Grimstone disse “A decisão da Prodapt de escolher o Reino Unido como destino de investimento é um voto de confiança na economia britânica e demonstra a força do relacionamento bilateral entre Reino Unido e Índia. Estamos ansiosos por trabalhar juntos para trazer empregos de alto valor e crescimento econômico a todos os pontos do Reino Unido enquanto voltamos mais fortes da pandemia.”

Fundada em 2009 para acelerar a adoção da oferta de comunicações unificadas (unified communications, UC), a SLR Dynamics construiu e ostenta uma carteira de clientes invejável. A SLR Dynamics executou com sucesso diversos programas complexos em UC, SDN/NFV, nuvem, segurança, internet das coisas e dinheiro móvel.

“A SLR Dynamics sempre se concentrou na construção de equipes com profundo domínio de conhecimento e na entrega de serviços de alta qualidade aos nossos clientes”, disse Salim Raza, diretor executivo da SLR Dynamics. “A união com a Prodapt nos possibilitará fornecer capacidades muito mais profundas, firmar maiores compromissos e entregar valor consideravelmente maior aos nossos clientes globais de telecomunicações.”

Sobre a Prodapt: www.prodapt.com

A Prodapt tem um foco singular no campo de conectividade. Estão entre os clientes da Prodapt operadores de telecomunicações, provedores de serviços digitais e multisserviços (digital/multi-service providers, D/MSPs), empresas de tecnologia e plataformas digitais que atuam no campo de conectividade.

A Prodapt desenvolve, integra e opera soluções que possibilitam tecnologias e inovações de próxima geração. A Prodapt trabalha com líderes globais como a AT&T, Verizon, CenturyLink, Adtran, Vodafone, Liberty Global, Windstream, Virgin Media, Rogers, Deutsche Telekom e muitas outras. Os clientes da Prodapt atualmente ajudam mais de um bilhão de pessoas e cinco bilhões de dispositivos a se manterem conectados.

A Prodapt possui escritórios na América do Norte, Europa, América Latina, Índia e África. Ela faz parte do The Jhaver Group, conglomerado empresarial de 120 anos que emprega mais de 22 mil pessoas em mais de 64 localidades pelo mundo.

Sobre a SLR Dynamics: slrdynamics.co.uk

Fundada em 2009, a SLR Dynamics trabalha com a missão de ajudar os fornecedores de serviços de comunicação (communications service providers, CSPs) a se tornarem tão ágeis e flexíveis quanto seus concorrentes “nascidos digitais”, possibilitando a eles acelerar a criação de novos serviços e características e liberações para o mercado, em linha com as expectativas de seus clientes. A SLR Dynamics traz conhecimento técnico e experiência em TI e rede para ajudar empresas globais de alta categoria a adotarem suas melhores práticas mais recentes em automação, nuvem, ágil, DevOps e segurança.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Krishna Kumar N

Diretora de marketing da Prodapt

krishnakumar.n@prodapt.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *