São Paulo – SP 9/12/2021 – Estamos levando para Miami os melhores investimentos imobiliários do momento no Brasil, que estão no nosso portfólio – CEO do Grupo YMK, Daniel Mao

Grupo YMK de Negócios Imobiliários participa de fórum sobre mercado imobiliário brasileiro e oportunidades de investimentos, junto com comitiva brasileira, sob organização da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX – Brasil).

O INVISTA NO BRASIL – evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – conta com uma intensa agenda de apresentações sobre as últimas tendências e oportunidades do mercado imobiliário brasileiro para o investidor global. Além de empresários e especialistas do mercado imobiliário brasileiro, participam do evento: Paulo Guedes – Ministro da Economia do Brasil, Diogo Mac Cord – Vice-Ministro da Economia do Brasil, Carlos Da Costa – Vice-Ministro da Economia do Brasil e Todd Chapman – Embaixador dos EUA.

Os palestrantes abordarão temas como; as áreas mais promissoras para implantação de capital, ROI imobiliário, relacionamento com parceiros no Brasil, cases de sucesso em hotelaria turismo, além de uma importante vitrine de projetos imobiliários de escritórios, industriais, varejistas, residenciais e hoteleiros. “Estamos levando para Miami alguns dos melhores investimentos imobiliários do momento no Brasil, que estão no nosso portfólio.”, explica o CEO do Grupo YMK, Daniel Magalhães.

O evento que faz parte de uma série de inciativas do país para apresentar oportunidades e atrair investimentos estrangeiros, acontece em Miami para um grupo exclusivo de investidores.

Serviço: Fórum Invista no Brasil – Miami – EDIÇÃO 2021

Data: 8 de dezembro de 2021

Horário: 9h às 14h

Four Seasons Hotel – The Grand Ballroom – 1435 Brickell Ave, Miami, FL.

 

Website: http://www.grupoymk.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *