Barueri, SP 7/1/2022 –

Nesse período de férias, o Iguatemi Alphaville preparou uma programação com muito lazer e diversão para a garotada. O shopping traz atrações para todas as idades, além, é claro, das tão esperadas estreias do cinema.

As férias de verão estão aí e o shopping Iguatemi Alphaville preparou uma programação para crianças de todas as idades. São atrações diversas para a garotada, além das estreias nos cinemas de longas há muito esperados.

Na Vila Animada, opção para que os pais deixem seus filhos em uma área climatizada, ampla e confortável, com atividades recreativas, enquanto aproveitam com tranquilidade toda estrutura do Shopping, a programação reserva novidades a cada dia, a partir de 3 de janeiro, de segunda a sexta, das 14h às 18h. Confira o calendário:

Programação Vila Animada – Janeiro / 2022
3/1 – Oficina de Slime
4/1 – Oficina de Pop it
5/1 – Boneco de bexiga com farinha
6/1 – Camarim
7/1 – Stress Ball
10/1 – Oficina de Biscoito
11/1 – Pintura em Gesso
12/1 – Bloquinho Scrap Book
13/1 – Camarim
14/1 – Tarde de Artes Marciais
17/1 – Bolacha no Palito
18/1 – Slime
19/1 – Cavalinho Pula Pula
20/1 – Bijuteria e Braceletes
21/1 – Tarde de Ballet
24/1 – Camarim
25/1 – Slime
26/1 – Bloquinho Scrap Book
27/1 – Stress Ball
28/1 – Pintura em Gesso

O Cinépolis do Iguatemi Alphaville promete para essas férias grandes filmes como o aclamado Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa, que segue em cartaz neste início do ano. No mais recente hit da franquia, o super-herói precisa lidar com as consequências da revelação de sua verdadeira identidade.

Outra franquia, a animada Sing, da Illumination, retorna com Sing 2, trazendo grandes sonhos e canções de sucesso, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua deslumbrante performance de palco. Mas há um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar ao grupo.

Muito esperada, a sequência da série Matrix estreia em janeiro. Em Matrix Resurrection, Neo precisa acordar novamente e sair de uma Matrix ainda mais perigosa. O novo filme reúne os protagonistas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos icónicos personagens que os tornaram famosos, Neo e Trinity.

E como não existe férias sem um lançamento da Marvel, Morbius entra em cartaz, dessa vez protagonizado pelo vencedor do Oscar Jared Leto interpretando um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel. O enigmático anti-herói Michael Morbius, gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo, está determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, arriscando tudo numa aposta desesperada.

Para as crianças que gostam de gastar muita energia, uma boa opção é a Jump Mania, primeiro parque de trampolins do Brasil. Em uma área de 140m², o espaço conta com uma piscina de espuma, pista de basquete com cesta para aprimoramento no esporte, “parede de escalada” e diversos trampolins interligados.

E para que a família possa brincar junta, a Aze Games, Centro de Entretenimento Familiar, conta com as mais modernas opções em diversões eletrônicas para atender a todas idades e estilos. De simuladores de última geração a labirintos infantis e máquinas de habilidades. Ninguém vai sentir o tempo passar.

Website: https://iguatemi.com.br/alphaville/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *