16/12/2021 –

Empresas se unem para lançar a coleção FOM+SOL

A empresa de energia sustentável SOL Copérnico se uniu à FOM para uma parceria que promete levar mais sustentabilidade para o Planeta. O resultado dessa união é a coleção FOM+SOL, com puffs e almofadas feitos a partir de material reciclado. Esses e todos os outros produtos da FOM passam a ser fabricados com energia solar.

A FOM é a primeira empresa a receber o selo “Melhor para o Planeta”, uma certificação concedida pela SOL a grandes empresas que, assim como ela, estão iniciando um compromisso com a sustentabilidade, com o meio ambiente.

“Queremos espalhar energia boa e chamar a atenção de todos que cada um pode fazer um pouco para contribuir com o Planeta. Nossa empresa chegou no mercado investindo naquilo que realmente acredita, que juntos conseguiremos mudar mais rapidamente a forma de nos relacionar com a natureza”, diz Daniela Robledo, diretora de comunicação e marketing da SOL.

A nova coleção, que estará à venda em todas as lojas FOM em 2022, inclui uma almofada e um puff bag feitos de tecido de matéria prima reciclada proveniente de aparas de algodão e fibras de garrafas pet, que não agridem o meio ambiente.

 

Website: https://www.copernico.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *