GREENWICH, Connecticut 30/11/2021 –

Interactive Brokers Group (Nasdaq: IBKR), uma corretora com presença mundial, apresentou hoje o GlobalAnalyst, uma nova ferramenta que permite aos investidores comparar as avaliações relativas e métricas financeiras de ações no mundo inteiro.

O GlobalAnalyst foi idealizado para investidores interessados na diversificação de portfólios internacionais para descobrir empresas subvalorizadas que podem ter maior potencial de crescimento. Ao reconhecer que pode ser desafiador para os investidores avaliar os méritos relativos de ações negociadas em moedas diferentes, a Interactive Brokers criou uma ferramentas simples, mas poderosa, para comparar qualquer quantidade de ações por diversas métricas em uma das 27 moedas de escolha do usuário. Da mesma maneira, os usuários podem comprar e vender, além de seguir estas ações na moeda de sua escolha, tudo em uma conta em apenas uma única tela.

Com o uso do GlobalAnalyst, os investidores podem pesquisar ações por região, país, indústria, capitalização de mercado e moeda para identificar ações subvalorizadas no mundo inteiro. Uma tabela exibe o mercado atual e várias métricas financeiras, como a relação P/E/G (PE dividido pela taxa de crescimento de ganhos compostos de três anos). PEGs abaixo de 1,0 sugerem que uma empresa está subvalorizada, enquanto um PEG acima de 1,0 sugere uma empresa que está sobrevalorizada.

“Além de oferecer opções de investimento de mais de 135 mercados globais, continuamos a oferecer aos investidores tecnologia e ferramentas de ponta para ajudar na tomada decisões de investimento informadas”, disse Thomas Peterffy, presidente do conselho administrativo e fundador da Interactive Brokers. “O GlobalAnalyst é uma grande ferramenta para investidores individuais e negociadores sofisticados começar sua pesquisa, tirando vantagem dos benefícios de se investir globalmente. Enfatizamos que a análise minuciosa deve sempre seguir as descobertas iniciais.”

A simplicidade do GlobalAnalyst o torna útil para qualquer investidor que executa uma pesquisa rápida por ações internacionais e está disponível gratuitamente no site da Interactive Brokers:

Estados Unidos: ibkr.com/ganalyst

Reino Unido: ibkr.co.uk/ganalyst

Europa Central: interactivebrokers.hu/ganalyst

Europa Ocidental: ibkr.ie/ganalyst

Singapura: ibkr.com.sg/ganalyst

Austrália: ibkr.com.au/ganalyst

Hong Kong: ibkr.hk/ganalyst

Canadá: ibkr.ca/ganalyst

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

As afiliadas do Interactive Brokers Group oferecem execução comercial automatizada e de custódia de seguros, commodities e divisas 24 horas por dia, em mais de 135 mercados, em vários países e moedas, a partir de uma única conta de investimento integrado IBKR para clientes no mundo inteiro. Prestamos serviços a investidores individuais, fundos de hedge, grupos de transação por conta própria, consultores financeiros e corretores de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma exclusiva e sofisticada para a administração de seus portfólios de investimento. Esforçamo-nos em oferecer aos nossos clientes preços vantajosos na execução e comercialização, ferramentas de gestão de risco e portfólio, instalações de pesquisa e produtos de investimento, tudo a preços baixos ou sem nenhum custo, posicionando-os para obter maiores retornos em investimentos. A Barron’s classificou a Interactive Brokers em primeiro lugar com 5 de 5 estrelas em sua avaliação de 26 de fevereiro de 2021, a Best Online Broker.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Interactive Brokers Group, Inc.

Mídia: Katherine Ewert, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *