EAST PROVIDENCE, R.I. 30/11/2021 –

Nordson EFD, uma empresa Nordson (NASDAQ: NDSN) e líder na fabricação de sistemas de dispensação de fluidos de precisão, apresenta o controlador 7197PCP-DIN-NX para bombas de cavidade progressiva 797PCP. Este controlador oferece conexão de Ethernet com Protocolo de Controle de Transmissão / Protocolo de Internet (TCP / IP) para integração de fabricação Smart Factory and Industry 4.0.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211130005038/pt/

Improve operational efficiency by programming 797PCP volumetric dispensing pumps directly from a PLC via 7197PCP-DIN-NX controllers. (Photo: Business Wire)

Improve operational efficiency by programming 797PCP volumetric dispensing pumps directly from a PLC via 7197PCP-DIN-NX controllers. (Photo: Business Wire)

“Esta tecnologia permite que nossos clientes sejam mais enxutos, eficientes, produtivos e versáteis enquanto nos preparamos para ingressar na quarta revolução industrial”, disse Claude Bergeron, Gerente Sênior da Linha de Produtos, Nordson EFD. “Ao ajudar os fabricantes a se preparar, garantimos que não ficarão para trás enquanto as fábricas inteligentes transferem um valor significativo aos usuários finais.”

O controlador 7197PCP-DIN-NX permite que os operadores controlem todos os parâmetros de dispensação volumétrica diretamente de um Controlador Lógico Programável (PLC) ou outro controlador de fábrica. Isto poupa tempo, permitindo que o operador programe diversos controladores de dispensação de fluidos a partir de um local centralizado e altere os parâmetros de dispensação “em tempo real” em qualquer ponto.

Através do PLC, os operadores também podem registrar e baixar o feedback do processo bem como verificar o movimento do rotor, que essencialmente informa ao operador que a bomba de cavidade progressiva está funcionando. Isto pode ajudar a melhorar o controle do processo. Por exemplo, se as bombas param de funcionar, o operador pode solucionar o problema antes que a interrupção tenha um grande impacto na produtividade.

O tamanho pequeno do controlador e o design para montagem em trilhos DIN dentro de gabinetes de máquina maximizam o espaço de trabalho em linhas de produção automatizadas.

Seus modos de dispensação de linha, volume, peso e cronometrado proporcionam versatilidade para uma ampla gama de etapas de montagem que podem requerer a aplicação de fluidos, como adesivos, revestimentos, preenchedores de lacunas, selantes e muito mais, a uma peça.

Quando reparado com bombas de dispensação volumétrica 797PCP para fluidos de um ou dois componentes, o sistema oferece precisão de volume de fluido e repetibilidade em ± 1%. Isto dá aos fabricantes a garantia de que o volume de que precisam dispensar é aplicado dentro da tolerância de que precisam, todas as vezes.

Para mais informação, acesse o site da Nordson EFD nordsonefd.com/DINNX, linkedin.com/company/nordson-efd, e-mail info@nordsonefd.com, ou ligue +1 401.431.7000 ou 800.556.3484.

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias , ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes ,juntamente com uma ampla variedades de acessórios , acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nordson EFD

Global

Natalie Tomasso

Líder de Equipe de Comunicações e Marketing

+1-401-431-7173; natalie.tomasso@nordsonefd.com

Europa

+44 (0) 1582 666334; infoefd.europe@nordsonefd.com

China

+86 (21) 3866 9006; china@nordsonefd.com

Japão

+81 (03) 5762 2760; japan@nordsonefd.com

Coreia do Sul

+82 (31) 7368321; korea@nordsonefd.com

Sudeste Asiático

+65 6796 9522; sin-mal@nordsonefd.com

Índia

+91 80 4021 3600; india@nordsonefd.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *