São Paulo 10/12/2021 – Para nós é uma honra celebrarmos todo este tempo de listagem na B3. O sentimento é de orgulho pelo protagonismo da Gafisa no mercado de capitais brasileiro.

Gafisa comemora 15 anos na bolsa do Brasil e reúne equipe na B3 para cerimônia de toque da campainha

A Gafisa (GFSA3), uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, comemorou no dia 08 de dezembro, 15 anos de listagem na bolsa de valores. Parte da equipe de executivos e colaboradores esteve na B3, no centro de São Paulo, para a cerimônia de toque de campainha, que marca o início da oferta de ações ao mercado, relembrando o processo de IPO da empresa em 2006, no segmento Novo Mercado.

O CEO da Gafisa Capital, Ian Andrade, aproveitou o momento para agradecer a equipe, clientes e investidores que acreditaram na companhia. “Para nós é uma honra celebrarmos todo este tempo de listagem na B3. O sentimento é de orgulho pelo protagonismo da Gafisa no mercado de capitais brasileiro. Somos uma das primeiras empresas no formato “full corporation” no Brasil sem um acionista controlador e sob uma governança corporativa que zela pelos interesses de seus acionistas. Ser listada na B3 continuará sendo um diferencial importante para Gafisa em seu caminho de crescimento e agregação de valor para investidores e stakeholders que apoiam e acreditam no nosso negócio”, comentou.

Com o aumento expressivo de lançamentos, a construtora e incorporadora fechou, no terceiro trimestre de 2021, uma sequência de quatro trimestres de resultados positivos na B3, com aporte de lucro bruto de R$ 66,2 milhões (3T21), um aumento de 171% em relação ao obtido no mesmo período do ano passado (3T20). Em nove meses, a construtora lançou R$ 1,68 bilhão (entre lançamentos e pré-lançamentos), superando o guidance estipulado para todo o ano de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *