29/11/2021 –

RV Digital, uma das principais plataformas de soluções digitais e financeiras do Brasil, anuncia o lançamento do RV Point App, aplicativo para comerciantes e clientes que precisam simplificar sua rotina de pagamentos e compras. Disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos móveis, o app reúne serviços para pagamento de contas, incluindo PIX e boleto, carteira digital e acesso completo ao maior portfólio de recargas pré-pagas do país. Outra grande novidade é a possibilidade de gerir perfis comerciais e pessoais em uma única aplicação. 

“Cada vez mais nossa rotina está concentrada nos dispositivos móveis. O RV Point App otimiza o dia a dia das pessoas por meio de uma solução capaz de agilizar todos os processos de pagamentos, gerenciar as transações mais comuns e, claro, simplificar a compra de serviços digitais”, diz Rodrigo Vasconcelos, Head de Produtos da RV Digital. 

Para isso, o aplicativo conta com interface intuitiva e serviços para tornar o atendimento aos clientes cada vez mais práticos, levando conveniência, comodidade e velocidade para as transações digitais – dos lojistas e consumidores. A solução amplia as opções disponíveis para os pontos de venda e, ao mesmo tempo, possibilita que as pessoas façam seus pagamentos por meio de dispositivos móveis de forma rápida e inteligente. 

Segundo o executivo, o RV Point App representa um marco para o mercado e reforça o ecossistema que a RV Digital traz para os clientes B2B e B2C, em um momento em que as transações de vendas e compras digitais passam por grande aceleração no país. “Com essa solução, estamos caminhando ainda mais para atender de ponta a ponta os clientes. Os estabelecimentos ganham mais, ao contar com mais recursos para a venda eletrônica mesmo dentro de suas lojas, e os consumidores podem controlar seus pagamentos e contar com mais um canal de compra”, diz Vasconcelos, lembrando que o aplicativo da RV também integra serviços de recargas para celulares, games, streaming, transportes, aplicativos de delivery e plataformas de conteúdo, entre outros. 

Além disso, outro grande destaque do RV Point App é a oferta de descontos e de Cashback para os usuários que fizerem suas transações pelo aplicativo. “Essa é uma excelente vantagem para gerar novas receitas para os lojistas e otimizar os gastos dos consumidores, especialmente nesse momento em que impactos financeiros ocorrem em função da pandemia”, avalia. 

Reunindo áreas e serviços específicos para empresas e consumidores diretos, o aplicativo foca a entrega de uma solução alinhada às demandas dos usuários que procuram mais agilidade e inteligência na gestão de suas carteiras digitais. “Investimos em três fatores importantes para a experiência do cliente: design intuitivo e funcional, serviços que fazem a diferença na vida de nosso consumidor, e muita segurança para garantir a proteção de dados”, conta Vasconcelos. 

O aplicativo complementa, ainda, as ações do RV Point Multisserviços, conceito que tem promovido a criação de centros de conveniência modernos em todo o País. Com propostas para diversos tamanhos e formatos, o RV Point App atua diretamente na modernização de pontos de vendas selecionados ao redor do Brasil, com a implementação de estruturas pensadas para otimizar a experiência local dos consumidores. 

Website: https://rvdigitalbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *