20/12/2021 – O álbum infunde a resiliência e o estilo da África com a mensagem milenar do nascimento de Jesus

O álbum é acompanhado por videoclipes e um curta-metragem

Neste fim de ano, o Watoto, ONG em Uganda, na África, produziu um novo álbum de Natal, What Child Is This (Emirembe). O álbum – uma versão atualizada dos clássicos favoritos do Natal do Coral de Crianças Watoto, infunde a resiliência e o estilo da África com a mensagem milenar do nascimento de Jesus – o Salvador do mundo. Toda a renda arrecadada com o álbum e a conscientização gerada por meio das histórias em vídeo, ajudará o Watoto a fornecer às crianças e mulheres vulneráveis casas, educação, cuidados médicos e, acima de tudo, o amor de uma família.

Por meio dessa experiência musical, as crianças, que antes eram órfãs, compartilham suas histórias de resgate e demonstram a centralidade da sua fé. Para essas crianças africanas anteriormente abandonadas, a música é uma representação de como elas foram capacitadas para superar suas circunstâncias e fazer a diferença no mundo. O álbum é acompanhado por videoclipes e um curta-metragem, “O Presente do Amor” – uma homenagem aos padrinhos e parceiros de todo o mundo, que contribuem para o resgate dessas crianças antes vulneráveis, dando-lhes um lugar seguro para chamarem de lar.

Os Corais de Crianças Watoto têm viajado extensivamente ao redor do mundo desde 1994, compartilhando uma mensagem de esperança das crianças e mulheres mais vulneráveis da África. Antes do COVID-19, em quase todos os dias do ano, o coral se apresentava em algum lugar do mundo. Centenas de milhares de pessoas puderam conhecê-los, ver seus sorrisos e experimentar seus abraços calorosos. Hoje, por meio dessas músicas e vídeos, as crianças têm o privilégio distinto de continuar a dizer às pessoas: é possível ter alegria, rir e ter esperança, não importa pelo que você esteja passando.

“Depois de perder meus pais me senti sozinho, sem ninguém para cuidar de mim. Quando entrei para o Watoto, toda a minha vida mudou – recebi um lar e uma família, pude ir à escola e estou animado para ir à universidade para me formar em Direito. O Natal me lembra do amor que recebi por meio de minha família Watoto, e que Jesus deseja que todos experimentem esse amor também”, disse Deogratius, um dos jovens do Watoto.

Website: http://watoto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *