Porto Velho/RO 23/11/2021 – A Chef Gourmet Porto Velho chega para elevar o nível dos restaurantes da cidade, capacitando profissionais e ampliando a diversidade da Gastronomia na região

Empreendimento chega a Porto Velho no dia 27 de novembro para capacitar profissionais e atender entusiastas da Gastronomia

A Escola de Gastronomia Chef Gourmet já tem data para inaugurar a primeira unidade em Rondônia. No dia 27 de novembro, o empreendimento chega a capital Porto Velho, oferecendo cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo para desenvolver e formar profissionais capacitados, além de atender aqueles que têm a Gastronomia como hobby. A escola ficará em um prédio térreo com uma área de quase 1.000 m² e uma infraestrutura ampla e moderna, com equipamentos novos e bancadas individuais para o preparo das receitas. Além da estrutura, a Chef Gourmet Porto Velho contará com um corpo docente capacitado e formado por profissionais renomados para ensinar a gastronomia nacional e internacional, através de uma metodologia prática.

À frente dos negócios está a proprietária e gestora Aline Cândido do Nascimento, que possui experiência no ramo de educação desde 2009 e, atualmente, é presidente da Associação Comercial e Industrial de Buritis. Graduada em Administração e pós-graduada em Comunicação, Recursos Humanos e Marketing, Aline já possui uma unidade Alpha Cursos e outra KNN Idiomas. Para a administradora, o empreendimento irá contribuir com o setor gastronômico da região. “A Chef Gourmet Porto Velho chega para elevar o nível dos restaurantes da cidade, capacitando profissionais e ampliando a diversidade da Gastronomia para os consumidores. É um empreendimento que só tem a contribuir para a economia e população local”, destaca. “Entre as metas do negócio, projetamos atender mais de 450 alunos até o final de 2022”, explica Aline. Além disso, a escola tem a previsão de gerar 7 vagas fixas de emprego, além dos professores que integrarão o corpo docente da instituição.

Inicialmente, a escola oferecerá diversos cursos com temáticas para atender profissionais e entusiastas da Gastronomia: Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Panificação e Confeitaria por Hobby, Chef Boucherie, Chef Pizzaiolo, Chef de Cuisine Jr., Bartender, Sommelier Profissional, Sommelier por Hobby, Inglês Gastronômico e Gestão de Negócios. Uma das principais apostas da unidade é o curso de Chef de Cuisine, que oferece uma formação completa para o profissional que deseja atuar no mercado de trabalho nacional ou internacional. “Trata-se de uma forção 3 em 1, abordando cozinha, gestão e inglês”, detalha Aline. As matrículas para os cursos abrirão no dia 29 de novembro.

Com um modelo de franquia lançado recentemente, a rede de Escola de Gastronomia Chef Gourmet está em expansão pelo Brasil. Mais informações pelo site:  www.escolachefgourmet.com.br, Instagram www.instagram.com/chefgourmetportovelho ou WhatsApp: (69) 99365-9837. A Chef Gourmet Porto Velho está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2308, no bairro São Cristóvão.

Website: http://www.escolachefgourmet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *