Goiânia 9/12/2021 –

Evento acontece de forma online e gratuita nos dias 09 e 10 de dezembro

Segundo avaliação da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o mercado imobiliário cresceu +35% nos últimos 12 meses. Diante disso, o compartilhamento das melhores práticas do mercado é fundamental. Por isso, os eventos online se tornaram estratégias de negócio.

Nos dias 09 e 10 de dezembro, acontece o WorkConnect, evento online focado no mercado imobiliário e da construção civil. O evento tem a participação de CEOs e executivos que irão compartilhar tendências, experiências, inovações e estratégias de negócios para empresários que atuam no setor.

A programação conta com a participação de profissionais experientes do mercado. No primeiro dia de evento (09), no período da tarde, será possível acompanhar Rafaela Vesterman, IPOS, listagens e mercado de capitais na B3 com o tema “Abertura de capital no mercado imobiliário”; Marcelo Queiroz Camilo, senior financial executive na Direcional Engenharia com o case “Direcional: Experiência com IPO”; Roberto de Souza, CEO do CTE falando sobre “Transformação digital e industrialização da construção”; Mauro Brito Libercon sobre “Novos negócios para incorporação”.

Ainda no primeiro dia do evento, pode-se conferir as histórias da FGR Urbanismo – casa Jardins com Michelle Perez, diretora comercial e marketing na FGR Incorporações; Habitare – Lançamento Digital com Paula Barbosa, diretora de operações da Habitare e Roberto Coutinho, Member Board Of Directors na Habitare e, finalmente, Gestão de Loteamento à distância, com Bruno Nunes, diretor da Casa e Terra.

No dia 10 de dezembro, na parte da manhã, é a vez de Renato Correia, vice-presidente regional CO da CBIC, com o tema “Política x Economia: O futuro do setor imobiliário e da construção”; Diego Siqueira, sócio-fundador da Trinus Co, e o assunto “Desafios na captação de investimentos”; Marcus Anselmo, Managing partner na TerraCotta Ventures, com o tema O avanço das construtechs; Diego Bassan, gerente comercial no PJ Bank, “O que as fintechs agregam ao Mercado”; Frederiko Oliveira, head of product da Globaltec, falando sobre “Inovações das soluções Globaltec para 2022” e Marcelo Xavier, Owner da Globaltec, com a live “A importância do cliente para nossa transformação”.

O diretor de mercado da Globaltec, Leonardo Marques, vai mediar o evento com perguntas para os palestrantes e interagir com o público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.globaltec.com.br/processo/workconnect2021/

Website: https://www.globaltec.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *