FRANKFURT, Alemanha 19/11/2021 –

A Regnology, uma fornecedora internacional com liderança em soluções inovadoras de tecnologia regulatória, de risco e de supervisão (RegTech/RiskTech/SupTech), ganhou a categoria “Tecnologia de supervisão” no relatório Chartis RiskTech100® 2022.

Na categoria “Tecnologia de supervisão” em soluções, o Chartis reconhece a tecnologia usada pelos reguladores e supervisores financeiros para lidar com a apresentação de relatórios, seu monitoramento e conformidade. Com suas soluções SupTech e RegTech, a Regnology agora está na 38ª posição no prestigioso relatório, seis posições mais alta que no ano passado.

“Após sua aquisição pela Nordic Capital, a BearingPoint RegTech – agora Regnology – fez uma importante aquisição estratégica na forma da Vizor Software”, disse Phil Mackenzie, diretor de Pesquisa do Chartis. “Esta aquisição posicionou a Regnology nos principais mercados, como banco central; uma história positiva que se reflete na ascensão da empresa na classificação do Chartis RiskTech100® este ano.”

“Estou muito orgulhoso deste prêmio por nossas soluções SupTech, pois reconhece nossos esforços para fornecer uma tecnologia de supervisão inovadora com poder transformador, ajudando os reguladores a se concentrarem nas coisas certas”, comentou Conor Crowley, CEO da Vizor e chefe de SupTech da Regnology.

“A ascensãoà38ª posição no relatório Chartis RiskTech100® 2022 reflete nosso contínuo investimento em inovação, por exemplo, no Abacus360 Banking, nosso principal produto para instituições financeiras, e em todo o nosso portfólio de soluções na cadeia de valor regulatório”, afirmou Bodo Windmoeller, vice-presidente sênior de Gestão de Produtos da Regnology.

Com base em mais de 25 anos de experiência em regulamentação e mais de 15 anos em serviços gerenciados, a Regnology oferece um portfólio exclusivo de software e serviços de uma única fonte. Suas soluções RegTech e RiskTech permitem que as instituições financeiras aumentem a eficiência de seus relatórios regulatórios, relatórios fiscais, bem como processos de gestão de riscos e dados, ajudando-as a cumprir rapidamente os requisitos em constante mudança. As soluções SupTech e AEOI da Regnology são plataformas para coleta de dados, análises integradas e fluxos de trabalho de supervisão, ajudando os bancos centrais, autoridades de supervisão e fiscais a gerenciar com eficiência a quantidade crescente de dados, os formatos de dados complexos e os processos de negócios.

Sobre a Regnology

A Regnology é uma fornecedora internacional com liderança em soluções inovadoras de tecnologia regulatória, de risco e de supervisão (RegTech/RiskTech/SupTech), troca automática de informações e relatórios fiscais e serviços ao longo da cadeia de valor regulatório para serviços financeiros. A Regnology é parceira de bancos e reguladores há 25 anos. No total, a Regnology atende mais de 7 mil empresas de serviços financeiros com soluções de relatórios. Ao mesmo tempo, a empresa permite que mais de 50 reguladores e autoridades fiscais coletem dados de 34 mil empresas em 60 países. A empresa conjunta tem uma força de trabalho total de mais de 770 funcionários em 17 escritórios em 12 países.

Mais informações em:

www.regnology.net

www.vizorsoftware.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Sandra Hering

Chefe de Marketing e Comunicações da Regnology

Tel.: +49 69 13022 3666

sandra.hering@regnology.net

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *