São Paulo 3/12/2021 –

Em segundo painel da série “Forum Innovation”, a associação empresarial aborda o aumento dos investimentos em tecnologia e inovação agrícola no Brasil

Carro-chefe da economia brasileira, o agronegócio chama a atenção de investidores pelo seu processo de desenvolvimento, que envolve aprimoramentos técnicos avançados, tecnológicos e baseados em constantes inovações. Partindo desta premissa, a Brazil-Florida Business Council, Inc. (BFBC) – grupo empresarial independente, com sede em Tampa (Flórida), criada para fomentar negócios e oportunidades entre Brasil e EUA – organiza a webinar “Fórum de Inovação Brasil-Flórida Painel 2: O Investimento do Brasil em Inovação Agrícola – Agricultura na Era Digital”, em parceria com a PwC e AgTech Garage, e com patrocínio da Mosaic. Este segundo painel compõe a série “Brazil-Florida Innovation Forum”, iniciativa que pretende focalizar nos segmentos mais promissores do ecossistema de inovação que estão transformando o mercado brasileiro, e demonstrar as oportunidades oferecidas por esses setores.

Gratuito, o fórum virtual acontecerá no dia 7 de dezembro de 2021, e poderá ser acessado, às 17h (nos EUA), ou às 18h (no Brasil, horário de Brasília), via Zoom, com apresentações em português e inglês e tradução simultânea. A moderação do evento ficará a cargo de Mauricio Moraes, parceiro e líder de Agribusiness na PwC. Os palestrantes convidados são: José Tomé, CEO e Cofundador da AgTech Garage; Leonardo Gomes, CEO e Cofundador da Biome4All Agriculture; Pilar Varela, Diretor de Digital da AgroGalaxy; e Marcell Salgado, CEO e Sócio Fundador da E-ctare.

Durante o encontro online, os painelistas, que representam importantes “agrotechs”, discutirão as tendências, possibilidades de investimento e percepções de empresas inovadoras, apresentando novos produtos e soluções para os agricultores brasileiros.

Para participar do evento, o credenciamento é obrigatório. Os interessados podem se inscrever no site: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_kFhIRsG_RcWKAnnCzPJZ9g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *