Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco 23/11/2021 – Estamos buscando reconhecimento de mercado como uma marca que agrega e oferece o que há de melhor no mundo dos pneus

A empresa é revendedora exclusiva dos pneus GT Radial. De janeiro a junho de 2021 a Magnum Tires cresceu mais de 48% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O ex-piloto e bicampeão da Fórmula 1 Emerson Fittipaldi é o novo embaixador da Magnum Tires. O ídolo do automobilismo participa da campanha publicitária de comemoração dos 30 anos de fundação da empresa em novembro. A Companhia escolheu o ex-piloto por conta da sinergia com a história de conquistas e superação do CEO e sócio-fundador da Magnum, Apolo Vieira.

“Aos 30 anos o piloto estava no auge da sua carreira, ganhando grandes títulos depois de muita dedicação e luta. Hoje, Fittipaldi é um nome tradicional, bem quisto e reconhecido mundialmente. Podemos dizer que a Magnum Tires está se reinventando para os próximos 30 anos. Assim como ele, queremos ir cada vez mais longe. Estamos buscando reconhecimento de mercado como uma marca que agrega e oferece o que há de melhor no mundo dos pneus”, afirma Apolo.

A Magnum Tires é revendedora exclusiva dos pneus GT Radial. De janeiro a junho de 2021 a empresa cresceu mais de 48% em comparação com o mesmo período do ano passado. A empresa possui capilaridade nacional para distribuição das operações através dos seus três centros de distribuições que possui no Brasil e nas 35 filiais espalhadas no país. A expectativa é que em 2022 a companhia dobre as movimentações trabalhando com o comércio internacional.

A agência de Emerson Fittipaldi, a Fama Marcas, foi protagonista na articulação da parceria entre o ex-piloto e a importadora de pneus e câmaras de ar. “Essa aproximação surgiu justamente pelo DNA da Magnum Tires que tem fit com o legado do piloto e produz uma química perfeita para o sucesso e, por isso, apostamos nesta arrancada juntos”, comemora Fabiano Veronezi, CEO da FAMA.

Website: http://www.magnumtires.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *