BENGALURU, Índia 10/11/2021 –

A Rossell Techsys recebeu um contrato com a Lockheed Martin para construir peças do sistema de interconexão de fiação elétrica (Electrical Wire Harness and Interconnect System, EWIS) em apoioàaeronave MH-60R da Lockheed Martin que está sendo fornecida pela Marinha da índia. No ano passado, a Índia assinou um acordo de USD 2,1 bilhões com o governo dos Estados Unidos como parte do seu programa de vendas militares do exterior para a aquisição de 24 helicópteros antissubmarinos MH-60R da Lockheed Martin. Os primeiros três desses helicópteros para todas as condições climáticas MH-60R, que podem suportar múltiplas missões com sensores e aviônica de última geração, foram entreguesàMarinha da Índia e agora estão passando por treinamento de piloto e tripulação nos Estados Unidos. A entrega de 24 helicópteros será concluída em cinco anos a partir do momento que o acordo for concluído. Os helicópteros serão modificados com uma variedade de equipamentos de armas “exclusivos para a Índia”. Espera-se que a indução desses MH-60Rs de quarta geração melhore mais as capacidades tridimensionais da Marinha da Índia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211110006479/pt/

L-R: Rishab Mohan Gupta, Promoter and Director- Rossell India Ltd., Zeena Philip, COO- Rossell Techsys, Abby Lilly, VP, Global Supply Chain, Rotary & Mission Systems- Lockheed Martin, Prabhat Kumar Bhagvandas, CEO- Rossell Techsys, Greg Laubisch, Director, RMS SC- Lockheed Martin at the recognition ceremony. (Photo: Business Wire)

L-R: Rishab Mohan Gupta, Promoter and Director- Rossell India Ltd., Zeena Philip, COO- Rossell Techsys, Abby Lilly, VP, Global Supply Chain, Rotary & Mission Systems- Lockheed Martin, Prabhat Kumar Bhagvandas, CEO- Rossell Techsys, Greg Laubisch, Director, RMS SC- Lockheed Martin at the recognition ceremony. (Photo: Business Wire)

“Estamos honrados por termos sido escolhidos para fabricar a fiação elétrica para o MH-60R, um importante equipamento para a Índia. Temos o compromisso de produzir peças de alta qualidade, no prazo, da Índia, aumentando a força de crescimento da Índia na fabricação de padrões globais e contribuindo para a Aatmanirbhar Bharat“, disse o Sr. Prabhat Kumar Bhagvandas, diretor executivo da Rossell Techsys.

Como parte do contrato recebido da Lockheed Martin, a Rossell Techsys deve realizar a fabricação do tipo “construído para imprimir” (Build to Print, BTP) da fiação elétrica que será instalada no MH-60R. A fabricação dessas peças está sendo realizada no “Centro de Excelência” (Center of Excellence, COE) montado pela Rossell Techsys para plataformas da Lockheed Martin. A fabricação das peças começou, com as primeiras unidades sendo aceitas com sucesso pela Lockheed Martin. O contrato também deverá possibilitaràLockheed Martin obter créditos de compensação para a venda desta plataforma.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de formar parceria com a Rossell Techsys e confiantes de sua capacidade vital de entregar montagens de cabos e chicotes de alta qualidade em apoio ao programa MRH da Índia e a Marinha da Índia”, disse Hamid Salim, vice-presidente e gerente geral de sistemas marítimos e de missões da Sikorsky.

Sobre a Lockheed Martin

Com sede em Bethesda, Maryland, a Lockheed Martin Corporation é uma empresa de segurança global e aeroespacial que emprega cerca de 114 mil pessoas em todo o mundo e está principalmente engajada em pesquisa, design, desenvolvimento, manufatura, integração e sustentação de sistemas avançados de tecnologia, produtos e serviços.

Presente na Índia há mais de três décadas, a Lockheed Martin tem orgulho de seus duradouros relacionamentos e compromissos com clientes e parceiros em programas existentes e futuros que abrangem desde aeronaves de transporte, marítimas e de guerra a projetos de defesa aérea e antimísseis baseados em terra e mar, bem como capacidades em setores civis que incluem energia nova e renovável. Um parceiro e desenvolvedor estratégico de soberania industrial, força de trabalho e capacidade empresarial, as joint ventures da Índia da Lockheed Martin, aprendizados e filiação de instituição do Programa de crescimento de inovação da Índia reforçam sua convicção na indústria, talento e progresso indianos.

Siga @LMNews no Twitter para os últimos anúncios e novidades da empresa.

Sobre a Rossell Techsys

A Rossell Techsys é a Divisão Aeroespacial e de Defesa da Rossell India Limited, uma empresa pública listada. Ela é uma MSME certificada como AS9100, ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 27001, ISO 37001 e também em conformidade com a ISO 31000 e NIST 800-171. Ela opera de suas moderníssimas instalações classificadas LEED Gold de 225.000 pés quadrados em Bangalore, fornecendo serviços de manufatura e engenharia personalizados. Suas competências essenciais são em sistemas de interconexão de fiação elétrica (EWIS), Sistema eletrônico e integração de sistemas (ESSI), equipamentos de teste e serviços de apoio de produtos pós comercialização.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações: Renu Batta

communications@rosselltechsys.com

+91-99634 29904

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *