SINGAPURA 9/11/2021 –

Em 31 de outubro, a WIN NFT HORSE GameFi Project anunciou que iria lançar o primeiro IGO em cooperação com a Binance, um gigante do setor de câmbio de criptomoedas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211109006550/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Graças ao boom do conceito de NFT, o conceito de Gamefi também é gradualmente aceito por mais pessoas. Segundo a DappRadar, em 27 de setembro de 2021, o número de usuários do jogos eletrônicos alcançou 927.000 e o volume diário de negociação chegou a US$ 15,62 milhões.

Apesar dos esforços para se tornar a própria plataforma que trouxe o modelo ‘Play-to-Earn’ànotoriedade e impulsionou a ampla adoção entre a comunidade de jogadores, jogadores de Gamefi ainda são menos do que o número de jogos eletrônicos tradicionais, e a jogabilidade dos jogos é relativamente baixa.

É essencial para os jogos eletrônicos, em especial aqueles de natureza de rede social, ter um modelo econômico sustentável além de sua jogabilidade inovadora.

A WIN NFT HORSE resolve este problema ao propor um mecanismo de gravação para NFTs e tokens de recompensa, onde uma proporção de NFTs de suporte a jogos, que os jogadores contribuem diariamente, será recuperada pelo sistema para evitar que suportes e tokens mantidos pelos jogadores se depreciem.

Em 31 de outubro, a WIN NFT HORSE revelou parte de sua jogabilidade. Como a WIN NFT HORSE anunciou anteriormente, os jogadores precisam ter TRX, o token nativo da MainNet do TRON, para adquirir suportes principais, ou seja, cavalos de corrida NFT. Os jogadores com cavalos de corrida podem jogar uns contra os outros. Os vencedores irão receber tokens NFT, chegaràtabela de classificação e ganhar até US$ 5.000 em tokens WIN. Os jogadores que possuem dois cavalos de corrida têm a chance de obter um potro de uma raça mais rara, e qualquer WIN e NFT que eles gastarem serão eliminados assim que o jogador escolher o potro.

Segundo os desenvolvedores do WIN NFT HORSE, 50% da receita do TRX obtida pelo projeto será utilizada para recomprar o NFT e os outros 50% do WIN.

Este padrão impede o fornecimento de NFTs no jogo e mantém o valor de mercado de NFT e WIN como dois tokens de recompensa através do mecanismo de eliminação e recompra.

A WIN NFT HORSE é conhecida como um jogo “GameFi + NFT” lançado em conjunto pela TRON, APENFT Foundation e WinkLink. O jogo temático de corridas de cavalos também é o primeiro projeto de GameFi no ecossistema da TRON.

A TRON, uma das três principais cadeias públicas do mundo, é um participante altamente conceituado em inovação de tecnologia de blockchain, enquanto a APENFT é uma fundação especializada em NFTs de arte, possuindo também obras de arte de artistas renomados a nível mundial como Pablo Picasso, o criptógrafo Beeple e muitos outros. Além disto, o WINkLink é o primeiro projeto de oráculo no ecossistema da TRON.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Win NFT Horse

https://www.winnfthorse.io/

Jessica Zhang

fei_900126@163.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe o seu comentário