Rio de Janeiro 10/11/2021 –

A casa de eventos Vip Car Gourmet, no Aerotown, retoma a programação cultural celebrando o pop rock nacional e internacional

Em tempos de retomada das atividades culturais no Rio de Janeiro, os eventos noturnos com diversas opções de programação presencial voltam ao cenário, mantendo todos os cuidados sanitários. 

É o caso da “VipCar Gourmet”, do empresário Renato Villas, que fica no AeroTown (Barra da Tijuca). A casa inicia a sua programação cultural nesta quarta (10/11), a partir de 18h, com o evento “Festa Ploc”, comandado pelos músicos Sylvinho Blau Blau & Cláudio Paradise cantando os maiores sucessos dos anos 80 e 90. 

Sylvinho, famoso pelo hit “Ursinho Blau Blau” como vocalista da banda Absyntho, nos anos 80, continua vivíssimo na carreira solo do cantor. “Os anos 80 foram uma época mágica e os 90 mantiveram essa vibração. Muito pop nas rádios e na TV, uma explosão de cores nos figurinos. Tenho uma memória afetiva muito forte desse período e continuo na estrada relembrando esses tempos nostálgicos e levando os sucessos dos anos 80 e 90 para as novas gerações”, explica Blau Blau.

O músico carioca Cláudio Paradise, que vem se apresentando com Sylvinho em diversos shows pela cidade, integra a banda Adoráveis Sedutores. Ex-integrante de bandas como “Fogo no Curral”, “Capitão Caverna” e “Gametas”, Cláudio Paradise é uma figura de destaque no cenário alternativo do Rio de Janeiro. Em carreira solo, o artista lançou alguns discos solos como “Disco de Novela”.

Serviço:

Evento Cultural “Festa Ploc”, com Sylvinho Blau Blau e Cláudio Paradise

Data: Hoje (10/11), a partir das 18h

Local: Shopping Aerotown – Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca  

Evento Gratuito

Tel. (21) 2174-4445

 

 

 

Website: https://instagram.com/vipcar_gourmet?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *