RAS AL KHAIMAH, Emirados Árabes Unidos 1/11/2021 –

O Comitê Organizador da comemoração de Ano-Novo de Ras Al Khaimah está planejando outro incrível e espetacular show de fogos de artifício pirotécnicos digno do Guinness World Records, que contará com pirodrones, luzes, cores e formas para receber 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211101005931/pt/

Ras Al Khaimah New Year’s Eve fireworks celebration to dazzle with two new Guinness World Record attempts to welcome 2022 (Photo: AETOSWire)

Ras Al Khaimah New Year’s Eve fireworks celebration to dazzle with two new Guinness World Record attempts to welcome 2022 (Photo: AETOSWire)

Cobrindo 4,7 km da orla entre a Ilha de Al-Marjan e Al-Hamra Village, o espetáculo de 12 minutos, aberto ao público e preparado para conquistar dois recordes mundiais do Guinness, será acompanhado por um crescendo de música moderna e dinâmica para refletir um novo espírito de otimismo.

O #RAKNYE2022 também dará as boas-vindas ao público para que desfrutem de diversas atividades e eventos voltados para famílias que manterão os visitantes encantados até o início da contagem regressiva para o deslumbrante show. Essas atividades se estenderão até a Ilha de Al-Hamra e ao longo da orla entre a Ilha de Al-Hamra e Al-Hamra Village, e incluem entretenimento, áreas de diversão para crianças, áreas para encontros familiares e estabelecimentos de alimentos e bebidas, cujos detalhes serão anunciados em breve. Para se manter atualizado, acesse raknye.com.

O importante Comitê Organizador reiterou seu foco em tomar todas as medidas preventivas para garantir a segurança do público através da coordenação com a Autoridade Nacional para Emergência, Crise e Gestão de Desastres e o Ministério da Saúde e Prevenção. Os protocolos de segurança deverão ser adotados por todos os presentes. O Comitê, formado por membros de Marjan, Polícia de Ras Al Khaimah, Escritório de Mídia do Governo de Ras Al Khaimah, Autoridade de Desenvolvimento do Turismo de Ras Al Khaimah, Câmara de Comércio e Obras Públicas de Ras Al Khaimah, Município de Ras Al Khaimah, Al Hamra e outros, estáàfrente dos preparativos para o evento.

No início do ano, Ras Al Khaimah deu as boas-vindas a 2021 com um incrível show de fogos de artifício de dez minutos que destacou a mensagem de esperança, paz e realizações dos Emirados Árabes Unidos. Ras Al Khaimah entrou para a história com a Gala de Ano-Novo de 2020, que conquistou o título de GUINNESS WORLD RECORDS™ de “Maior quantidade de veículos aéreos não tripulados no lançamento simultâneo de fogos de artifício” e “A maior cachoeira de fogos de artifício”. O Emirado também garantiu dois GUINNESS WORLD RECORDS™ pela “Maior sequência de fogos de artifício” e a “Maior linha reta de fogos de artifício” com os fogos de Ano-Novo em 2019.

Para acessar o vídeo, clique em #RAKNYE2022

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nivine William

+9714 4507600

nivine.william@bcw-global.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *