LONDRES 15/10/2021 –

Wisdom – o aplicativo de áudio social desenvolvido para democratizar a mentoria – agora está presente no Reino Unido, EUA, Austrália e Canadá. Criado por Dayo Akinrinade, o aplicativo Wisdom é um espaço inclusivo onde diversas pessoas se reúnem para ter conversas que importam.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211014006183/pt/

Photo of Dayo Akinrinade, founder and CEO of social audio app Wisdom (Photo: Business Wire)

Photo of Dayo Akinrinade, founder and CEO of social audio app Wisdom (Photo: Business Wire)

Em uma missão de se tornar a próxima grande comunidade de áudio social, o Wisdom explora a intimidade e a autenticidade fornecidas pelo meio emergente. O áudio social imediato está transformando as redes sociais, pois leva as interações e conversas de volta às suas raízes. Como o meio mais antigo e o mais “humano” de todas as interações sociais, o áudio é a antítese da natureza altamente filtrada dos aplicativos visuais de hoje e que ajuda a amplificar as vozes de todos os grupos e comunidades.

O Wisdom é o aplicativo mais recente a ser lançado no mercado de áudio social. Ao contrário de outros aplicativos de áudio social, como o Clubhouse, o Wisdom foi projetado desde o início para promover conversas que importam: conversas importantes sobre um tema importante. Os membros podem conversar ao vivo com especialistas em dezenas de temas, desde criação de filhos, boa forma e namoro até startups, saúde mental e beleza. Eles podem ouvir ao vivo ou reproduzir as gravações quando for conveniente.

No Wisdom, quando um mentor começa uma palestra, os ouvintes podem fazer fila para fazer perguntas. Um cronômetro mantém a palestra em curso para que nenhum convidado monopolize uma conversa; certificando-se de que todas as vozes sejam ouvidas. Inspirado pelo Tiktok, o Wisdom aproveita um design que prioriza o algoritmo que aprende rapidamente o que os membros gostam de ouvir. As recomendações de palestras são feitas por uma rede neural de aprendizagem profunda.

Dayo Akinrinade, criadora e diretora executiva do Wisdom, disse: “Eu criei o Wisdom para democratizar o acessoàmentoria. Durante meu tempo na OneTech, a maior diversidade de programas de startups de Londres, percebi que diversos indivíduos de grupos sub-representados não têm acessoàmentoria. Também experimentei pessoalmente como é impossível usar plataformas como o LinkedIn para fazer mentorias. As caixas de entrada de especialistas são inundadas com pedidos de “escolha o que pensa”, que acabam sendo ignoradas, a menos que o pedido seja feito mediante uma introdução calorosa, que é em si uma cristalização da desigualdade sistêmica.”

Uma plataforma mundial para mentoria

Está comprovado que se conectar com outras pessoas de forma significativa torna as pessoas mais felizes, com profundas conversas com estranhos, sendo mais agradáveis do que pequenas conversas. O Wisdom irá cultivar isto, com milhares de pessoas já inscritas como mentores, tornando-se a maior plataforma de mentoria do mundo. Estes especialistas serão capazes de usar o Wisdom para compartilhar seu conhecimento, interagir diretamente com seu público e retribuir enquanto chegam ao andar térreo da próxima grande comunidade de áudio social.

Embora a plataforma seja gratuita aos membros, como parte de sua missão de democratizar a mentoria, o Wisdom também capacitará seus mentores através de ferramentas de monetização para que possam desenvolver seus próprios negócios. Os recursos de monetização serão adicionados ao Wisdom ainda este ano.

Akinrinade acrescentou: “Considere que o Masterclass não tem mais do que centenas de especialistas em sua plataforma, não permite interações profundas, nem é gratuito. Com o Wisdom, estamos construindo algo muito diferente. Em resumo, o que estamos construindo com o Wisdom é um novo gráfico social… o Mentor Graph. Este não é um ‘gráfico de conversas’ confuso de qualquer pessoa sobre qualquer assunto, mas um gráfico social de pessoas que podem ajudar a iniciar uma carreira ou mudar uma vida para melhor. As pessoas hoje têm fome de conversas que importam. Acreditamos que o Wisdom é a plataforma onde estas conversas podem estar.”

O aplicativo Wisdom está disponível para baixar hoje no iPhone. No Android estará disponível em breve.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Joyce Omope

joyce@burlington.cc

+44 (0) 7599 672542

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *