DANBORO, Pensilvânia 13/10/2021 –

A PennEngineering, líder de mercado em soluções de fixadores, anunciou que expandiu sua presença global, lançando sua primeira localização do PEM® em Tóquio, Japão. A expansão reflete o compromisso da PennEngineering® com a região, e seu foco em fornecer acesso direto aos produtos PEM® e Haeger® e aos recursos locais, incluindo engenharia avançada e suporte ao produto.

Em 2019, a PennEngineering® adquiriu a Eurotec Ltd. com sede em Tóquio, um revendedor técnico especializado em fixadores e sistemas de instalação de fixadores. A Eurotec Ltd. fez a transição para o PEM® e continua a apoiar as iniciativas de crescimento da empresa nos mercados automotivo, eletrônico automotivo, eletrônico de consumo e fabricação de chapas de metal.

“Como resultado do crescimento nos setores que atendemos, muitos com sede no Japão, é importante fortalecer nossas relações e estabelecer uma presença permanente na região. Isto vai nos permitir colaborar diretamente com nossos clientes japoneses e oferecer as capacidades que eles procuram em um parceiro global de soluções de fixadores”, compartilhou Leonard Kiely, diretor executivo da PennEngineering®.

Com a expansão da PEM no Japão, a presença global da PennEngineering® agora inclui instalações em 17 locais em todo o mundo, incluindo locais nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico.

Sobre a PennEngineering

Desde 1942, a PennEngineering tem uma sólida reputação como líder mundial no setor de fixadores. A marca líder da empresa, os fixadores PEM® e microPEM®, é a mais renomada no setor de fixação de chapas finas, enquanto seis outras marcas, também altamente conceituadas, suportam nossa extensa capacidade: máquinas de inserção de hardware Haeger®; fixadores automotivos especiais PROFIL®; porcas de rebite ATLAS®; soluções de fixação de alta resistência PennAuto™; inserções da marca SI® e produtos moldados e estampados Heyco®.

O compromisso constante da PennEngineering com a experiência em engenharia e inovação global garante a continuidade do crescimento do nosso portfólio com tecnologias e soluções que permitem a nossos clientes não apenas acompanhar o ritmo dos desafios do mercado – mas superá-los.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Chris Aldred

Gerente sênior de comunicações de marketing

caldred@pemnet.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *