Barueri – SP 13/12/2021 –

O Natal de 2021 vem com a promessa de ficar na memória de todos trazendo esperança e recomeço ambos sentimentos que combinam com o clima do Natal e que nos acalenta depois do período tão difícil que vivemos. Para celebrar o espírito e a magia do Natal o Iguatemi Alphaville preparou uma programação muito especial para esse período que conta com oficina, simulador 3D e a volta do bom velhinho de forma presencial, além da decoração de Natal.

O Natal de 2021 deve ficar na memória de todos por marcar um período de esperança e recomeço, sentimentos que têm tudo a ver com o espírito natalino. E para celebrar, o Iguatemi Alphaville  promete  surpreender os clientes com a volta do Papai Noel e trono pet em uma decoração natalina repleta de encantamento, tendo como tema a ”Fábrica de Doces dos Ursos”.

Na oficina será possível escrever cartinhas para o Papai Noel com giz de cera, lápis de cor e canetinhas coloridas, tudo com acompanhamento de monitores treinados para entreter as crianças. Além da oficina, estão posicionadas pelo shopping família de ursos, lojas de doces e candy machine cenográficos. São ambientes preparados para que os clientes possam tirar fotos, postar nas redes sociais e comemorar a data.

Na entrada principal fica o urso gigante, com seis metros de altura e no mall a árvore de Natal e o trono do “Bom Velhinho”, que estará em um ambiente protegido por placas de acrílico, com espaço para as crianças se sentarem ao redor e tirarem fotos. Para evitar aglomerações e filas, as visitas ao Papai Noel acontecerão através de agendamento, à ser realizado na plataforma Sympla. Cada atendimento durará até 15 minutos.

A tecnologia também marca presença com um simulador 3D do Trenó do Papai Noel, que promete levar os pequenos a uma viagem imersiva da entrega de presentes pelo mundo com o Papai Noel e seus fiéis assistentes. Em outra atração, no mini cenário interativo em 3D, os visitantes podem tirar fotos ao lado de ursinhos virtuais.

Natal Iguatemi Alphaville

Tema: Fábrica de Doces dos Ursos

Decoração: até 06 de janeiro

Papai Noel: até 24 de dezembro – das 12h às 20h, exceto dia 24/12, que será das 12h às 18h
(agendamentos pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/70275/d/116491)

Website: http://www.iguatemialphaville.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *