Goiânia – Go 22/11/2021 –

A maior feira gaúcha do Brasil, FenaSul, volta a Goiânia, de 20 a 28 de Novembro, em sua 14ª edição, com variadas atrações

Com abertura prevista para o próximo dia 20 de novembro, a tradicional Feira típica do Sul do país, Fenasul, traz um pedacinho da cultura gaúcha para os goianos. A Feira, que chega à sua 14ª Edição, reúne atrações culturais, moda, produtos típicos e gastronomia do Sul do País.

Segundo o organizador da Feira, Sérgio Silva, estão confirmados mais de 50 expositores com produtos tradicionais, Festival de Cucas, artesanato, decoração, moda couro, os deliciosos chocolates de Gramado, salames, queijos, vinhos, entre outros.

Além disso, quem for visitar a feira poderá conhecer a casa do gaúcho e tirar fotos com trajes típicos no estúdio temático que será montado no evento e compartilhar com os amigos nas redes sociais.

Todos os dias acontecerão, ainda, apresentações do grupo de danças típicas gaúchas “Herdeiros Farroupilha”, vindo direto de Porto Alegre para a Fenasul.

Na gastronomia, uma variedade de opções, como as tradicionais cucas produzidas por descendentes de alemães há mais de 10 anos, porco no rolete, a tradicional costela gaúcha à moda fogo de chão, estandes de salames, queijos e vinhos, dentre outras delícias.

De acordo com Sergio Silva, “é sempre muito bom trazer a Fenasul para Goiânia”, e ele acrescenta: “A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do Estado de Goiás. Isso contribui para o sucesso de cada edição e esse ano estamos trazendo novidades, como o estúdio temático da Casa do Gaúcho, para que o goiano aproveite muito essa grande festa”, conta.

Serviço

FenaSul 2021

Data: 20 a 28 de Novembro

Local: Goiânia Arena

Horários: segunda a quinta das 16h às 22h / sexta das 16h às 23h /sábados e domingos das 12h às 23h

Valor do ingresso:

R$ 8,00 (*valor já de meia-entrada para todos)

* Menores de 10 anos têm entrada gratuita

Confira toda programação em (www.fenasul.com.br)

Website: http://www.interativacomunica.com.br

Deixe o seu comentário