Brasília, DF 25/10/2021 –

O Impact Hub Brasília e o Instituto Sabin se uniram numa parceria para lançar um edital para iniciativas de impacto social nas Regiões Administrativas do Distrito Federal. O Programa “Descentraliza: Laboratório de Impacto da Periferia” está com inscrições abertas para uma jornada empreendedora e gratuita, que, a cada seis meses, contemplará dez projetos.

O programa inclui mentorias e vivências práticas em grupos de trabalho com especialistas. Além disso, os contemplados poderão usufruir do espaço de coworking e da rede de impacto do Impact Brasília que conta também com eventos, networking e trocas de experiências.

Para Deise Nicoletto, CEO do Impact Hub Brasília, a iniciativa abrirá portas para aqueles que precisam de direcionamento no seu negócio. “É uma ótima oportunidade de ampliar o impacto e a influência de iniciativas sociais que pensam no coletivo. Queremos compartilhar conhecimento para agregar enquanto sociedade”, pontua.

Podem se inscrever movimentos, coletivos, negócios, associações, empresas, cooperativas, fundações que geram impacto em uma ou mais das seguintes Regiões Administrativas do Distrito Federal, entre elas: Ceilândia, Estrutural, Gama, Itapoã, Jardins Mangueiral, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Luzia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho I e II, Sol Nascente e Varjão.

“Nosso principal objetivo é gerar acessibilidade e apoiar empreendedores e empreendedoras de impacto das regiões administrativas do Distrito Federal, fortalecendo sua atuação, ampliando o ecossistema e, com isso, gerando melhorias econômicas, sociais e ambientais onde vivemos”, ressaltou o Gerente Executivo do Instituto Sabin, Gabriel Cardoso.

As inscrições são gratuitas através do formulário disponível no link https://cutt.ly/4EBi8Wu. Para participar é necessário seguir as regras do edital.

SERVIÇO:
Mais informações: https://brasilia.impacthub.net/descentraliza/
Edital: https://cutt.ly/oEBiBMY
Inscrições: https://cutt.ly/4EBi8Wu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *