São Paulo, 26 de outubro de 2021 27/10/2021 –

O Programa TOP XXV Virtual está previsto para ocorrer de 29 de novembro a 10 de dezembro de 2021.

O Programa TOP XXV, realizado pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), está com inscrições abertas. É uma oportunidade para professores que querem aprofundar os conhecimentos sobre o mercado de capitais.

A edição do curso será on-line, voltado para professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado nos últimos dois anos disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

As aulas serão realizadas de 29 de novembro de 2021 a 10 de dezembro de 2021, no turno da manhã. Todas as informações de acesso serão enviadas aos professores que tiverem a solicitação de inscrição aprovada. Além disso, haverá certificado para os participantes com presença integral no curso.

O evento on-line é oferecido pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM e tem os seguintes objetivos: promover atualização de conhecimentos relativos ao mercado de capitais, aliando uma visão prática à teoria; criar um canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente, além de contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores, junto às instituições de ensino de nível superior, que repassem aos alunos as informações recebidas no referido programa, bem como participem de outras iniciativas educacionais.

O Comitê Consultivo de Educação é composto por CVM (Comissão de Valores Mobiliários); ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) Brasil; B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); e Planejar (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros).

O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.
Mais educação financeira para professores – O Programa TOP XXV é voltado para professores de nível superior. A Autarquia, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), realiza, também, capacitações para professores da Educação Básica por meio de cursos gratuitos. A plataforma está no ar em www.edufinanceiranaescola.gov.br

Link para Programação do Programa TOP XXV:
https://www.investidor.gov.br/portaldoinvestidor/export/sites/portaldoinvestidor/menu/Menu_Academico/Comite_educacao/Iniciativas/TOP_XXV/TOP_XXV_Virtual_-_Programacao-V2.pdf

Link para o Regulamento do Programa TOP XXV:
https://www.investidor.gov.br/portaldoinvestidor/export/sites/portaldoinvestidor/menu/Menu_Academico/Comite_educacao/Iniciativas/TOP_XXV/TOP_XXV_Virtual_-_Regulamento-V3.pdf

Para realizar inscrição, basta preencher o formulário de inscrição no Portal do Investidor até às 17 horas do dia 16 de novembro de 2021:

Link para inscrição:
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=_HsX4LUmkE6Iv_OMIVWx0EwjKlT19D9OnGSRlRZuWxhURUNWRkc3QThYRjkxSTFZWklHT1YyT0FIRCQlQCN0PWcu

Mais informações:
https://www.investidor.gov.br/menu/Menu_Academico/Comite_educacao/Iniciativas/ProgramaTop.html

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *