DUBAI, Emirados Árabes Unidos 3/10/2021 –

A espera finalmente acabou; com a Expo 2020 ocorrendo de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, a Rove Hotels tem o prazer de convidar os Rovers (convidados) para pegar os melhores lugares da casa no único hotel do evento: Rove Expo 2020 – agora aberto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211003005074/pt/

Expo 2020 Dubai's only on-site hotel - Rove Expo 2020 (Photo: AETOSWire)

Expo 2020 Dubai’s only on-site hotel – Rove Expo 2020 (Photo: AETOSWire)

Localizada ao lado do Al Wasl Plaza, a Rove Expo 2020 oferecerá aos Rovers (hóspedes) de todo o mundo, o portal perfeito para reagrupar, recarregar e repensar o futuro, completado com todos os favoritos da marca Rove sob o mesmo teto. As reservas podem ser feitas via www.rovehotels.com ou ligando para +971 4 561 9999 e incluem ingressos para a Expo 2020, que podem ser usados ​​durante toda a estadia.

Interiores descolados, amenidades sustentáveis ​​e hospitalidade descomplicada envolvem todo o #RoveExperience. O Rove Expo 2020 apresenta 312 quartos king, twin e Rover acessíveis, bem como 19 suites Rover. Também contará com vários restaurantes e estabelecimentos sociais, incluindo o The Daily, um take-away Rove Café e o The Bar, além de uma piscina na cobertura e um deck com vista para o Al Wasl Plaza. Hospedando um espaço Distrito 2020 apresentando o futuro do local da Expo 2020 em Dubai e a plataforma de design MENASA dos Emirados com produtos de design contemporâneo. Os rovers podem esperar comodidades 100% sustentáveis ​​no quarto, horários de check-out tardio, vestiários self-service e muito mais.

Recebendo a prestigiosa certificação Green Key, a Rove Expo 2020 foi construída com estritas diretrizes ambientais, bem como as mais recentes tecnologias em eficiência energética, soluções de redução de desperdício de alimentos e muito mais – tudo em linha com o forte espírito de #sustentabilidade da Rove.

Conectividade como um pilar da marca, o site Expo 2020 Dubai está muito bem conectado ao resto de Dubai, tornando mais fácil para os visitantes viajarem entre a cidade e qualquer um dos 8 locais bem conectados dos Rove Hotels na cidade. Além disso, o Rove Expo 2020 está perto do Aeroporto Internacional Al Maktoum e com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (AUH) e terminais de cruzeiros de Abu Dhabi.

Conecte-se com Rove Hotels no Facebook e Instagram

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Dhara Bhatia, Consultor de engajamento sênior, Katch International

dhara@katchthis.com, +971567944126

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *