MONTREAL 24/9/2021 –

A Swappable, uma interface de NFT (token não fungível) voltada a objetos digitais exclusivos de colecionadores de alto nível, anunciou sua parceria com a equipe de Dota 2 da T1, a famosa equipe esportiva do campeonato International 10 – Dota 2 World Championship que será realizado em breve em Bucareste, Romênia.

Além de equipe esportiva, a T1, recém-originada de Seoul e LA, representa um fenômeno na cultura pop com milhões de fãs no mundo todo, sendo um misto de estilo de vida, criatividade e atitude.

Como parte dessa colaboração, a T1 leiloará seus primeiros NFTs (objetos digitais de coleção) na Swappable como a Genesis Collection da equipe. Com o primeiro leilão marcado para sexta-feira, dia 24 de setembro, a T1 lançará uma série de NFTs, cada qual com recursos utilitários, como acesso especial aos jogadores da equipe de Dota 2 da T1 e muito mais. Acesse a Swappable para mais informações.

“Estamos animados em firmar uma parceria com uma das principais empresas do setor esportivo, além de ser uma oportunidade para os fãs da T1 de obter os primeiros objetos digitais de colecionadores já criados por essa equipe lendária” destaca Ivan Anastassov, COO da TrustSwap.

A T1, uma das equipes asiáticas para se ficar de olho, garantiu sua vaga no campeonato The International 10, o maior e mais prestigiado evento no Major Championship Circuit, onde só os melhores competem pelo prêmio de US$ 40 milhões, a maior premiação do esporte.

Sobre a T1

A T1 Entertainment & Sports é um empreendimento conjunto esportivo global que detém e opera a equipe de League of Legends (LoL) Champions Korea de maior sucesso da T1, além de outras equipes em segmentos de competição de jogos, como Fortnite, Dota 2, PUBG, Super Smash Bros., Hearthstone e Wild Rift.

Sobre a Swappable

A Swappable é uma interface de NFT lançada pela TrustSwap, que promove leilões de celebridades e artistas importantes. A interface visa oferecer um ambiente criativo no qual artistas possam vender e onde usuários possam encontrar e colecionar objetos de coleção e raridades artísticas. Acesse https://swappable.io para mais informações.

Sobre a TrustSwap

A TrustSwap é um empreendimento de blockchain que oferece serviços inovadores de contratação inteligente voltados ao ecossistema de Finanças descentralizadas (DeFi), permitindoàcomunidade de criptomoedas realizar transações com integridade e responsabilidade. O empreendimento lida com diversos problemas relacionados a pagamentos parcelados, assinaturas, caução, cunhagem, bloqueio de liquidez/token, angariação de fundos e gestão de portfólio. Recentemente, adquiriram o TheCryptoApp. Acesse https://trustswap.org para mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Howard Pearce

howard@trustswap.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *