São Paulo, SP 30/9/2021 – Ação é a primeira no segmento Simple Tech a oferecer revisões programadas visando menor custo de manutenção e aumento de produtividade para os clientes

Primeiro programa do setor para manutenção preventiva de máquinas Simple Tech como escavadeiras e carregadeiras.

Poucos meses após lançar o primeiro e-commerce de peças da indústria de máquinas pesadas, a SDLG lança o primeiro programa do setor para manutenção preventiva de máquinas Simple Tech como escavadeiras e carregadeiras. A ideia surgiu diante da escuta ativa que a marca pratica com seus clientes, principalmente no pós-venda.

Diante do feedback dos clientes e da necessidade em ajudá-los a planejar a parada de máquinas, que precisam estar em constante trabalho, e diminuir os custos de manutenção sem comprometer a produtividade, a SDLG não só lança o programa de revisões programadas, como passa a oferecê-lo como um serviço que fará parte do portfólio do pós-venda, que também oferece uma ampla rede de atendimento técnico e de peças de reposição.

Para Luiz Vieira, coordenador da área de Negócios em Pós-Vendas da SDLG, é estratégico para os negócios que os equipamentos estejam trabalhando perfeitamente e que diante de qualquer problema, os clientes da marca tenham a certeza de que esta iniciativa está coordenada com sua rede de distribuidores no Brasil, para responder de maneira rápida e sem prejuízos aos prazos. 

“Acabamos de lançar o PMP, sabemos do importante papel que temos como consultores dos nossos clientes. Conhecemos bem suas necessidades, pois independentemente do setor de atividade, seja na construção civil, em infraestrutura, mineração, ou agronegócio, todos precisam programar a parada de suas máquinas com um planejamento rigoroso, pois a performance desses equipamentos está atrelada a metas diárias de produção. Para desenvolver esse programa, consideramos não só mais de uma década de atuação no mercado brasileiro, mas também o tempo de operação e o padrão de utilização de nossas linhas de carregadeiras e de escavadeiras, bem como um amplo levantamento de preços de peças e de mão de obra em diferentes mercados. Nosso compromisso é evitar contratempos e otimizar os serviços de manutenção”, explica Vieira.

Website: https://www.sdlgla.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *