Goiânia-GO 29/10/2021 –

Até domingo, dia 31, quem enviar um vídeo com a música e dança oficiais para o concurso do Passeio das Águas vai concorrer a prêmios

A pandemia trouxe uma nova realidade para o mundo e com ela, as ruas, parques, locais de encontro e diversão passaram a ser as redes sociais. E a presença das pessoas nessas mesmas redes, em busca por entretenimento, aprendizado e aproximação, foi enorme. Com isso, as empresas também tiveram que migrar para o digital e as redes sociais ganharam ainda mais destaque, mesclando entretenimento e negócios.

Atualmente, o Instagram conta com mais de 95 milhões de usuários ativos no Brasil. Além disso, conforme dados da consultoria Kantar, o Instagram, o Facebook e o Whatsapp cresceram em média 40% no Brasil desde o início da pandemia. Dentre estes, o Instagram lidera em relação a vendas e compras via internet e possui mais de 25 milhões de anunciantes no mundo que já utilizam a plataforma para gerar negócios.

Outra rede que ganhou força e é sucesso entre os jovens é o Tiktok. Ela é a plataforma exclusiva de vídeo que segue na liderança entre suas similares com 16 milhões de usuários. Pode até parecer pouco, mas dá para contar nos dedos de uma mão quem no Brasil tem 16 milhões de seguidores em uma só rede.

Buscando sempre inovar e embalado pelas modernas dancinhas que estão fazendo sucesso na internet, o Passeio das Águas Shopping criou o desafio #PasseioChallenge. Esta é maneira que o empreendimento encontrou para se conectar com seu público, gerar experiências e distribuir prêmios.

Para quem está acostumado a mostrar suas habilidades no Tik Tok e no Reels do Instagram, fica ainda mais fácil. Não é preciso nem inventar música ou coreografia. A música foi composta pelo goiano Jonatas Duarte da Casa do Som, que faz trilhas para várias novelas e programas da TV Globo. A letra remete valores compartilhados pelo shopping, como empoderamento, transformação, evolução, autoestima elevada e o poder de acreditar em si mesmo.

A dança ficou a cargo da embaixadora do desafio, a professora Ana Carolinne Ribeiro (@anacarolinneribeiro ), que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram e faz sucesso com suas coreografias na internet.

A ação, que já é sucesso entre os goianos, premiará o primeiro, segundo e terceiro lugar. Essa é a última semana para o público participar. É só ir ao shopping e gravar em uma das cabines, que foram montadas e decoradas exclusivamente para o desafio. A inscrição do vídeo pode ser feita até domingo, dia 31 de outubro. O regulamento completo está no site do shopping: https://passeiodasaguasshopping.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *