SÃO FRANCISCO 17/9/2021 –

A Landmark (Landmark Worldwide), fundada em 1991, celebra seu 30.º aniversário com mais de três milhões de pessoas ao redor do mundo tendo contribuído de maneira positiva e poderosa e foram empoderadas por seus programas. Marcando um aniversário relacionado, há 50 anos as ideias que deram vidaàLandmark nasceram com a entrega do primeiro treinamento est em 1971.

Como a líder no setor de crescimento, treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional, os programas e ideias da Landmark capacitam pessoas há cinco décadas para elevar significativamente a qualidade das suas vidas e, além disso, impactar as áreas das suas vidas que mais importam para elas.

A Marketdata Enterprises, Inc., editores do relatório definitivo sobre o setor de desenvolvimento pessoal nos Estados Unidos, declarou em seu relatório de 2021:

  • “A Landmark foi nomeada uma das principais empresas de treinamento e desenvolvimento do mundo pela HR.com/James McNeil.”
  • “A Landmark é reconhecida por ter um dos melhores corpos docentes do mercado”, e muitos profissionais “nos setores de desenvolvimento e treinamento pessoal deram o passo inicial participando dos programas da Landmark.”
  • A Landmark é exclusiva no setor como a “única provedora de programa de transformação ontológica… uma transformação em ser – uma revolução que resulta em mudanças imediatas, duradouras e dramáticas na eficácia e qualidade de vida das pessoas.”

Há 50 anos, o treinamento est de Werner Erhard lançou o setor de desenvolvimento pessoal e o início do que desde então se tornou o negócio e vida do setor de treinamento. Muitos dos seus conceitos garantiram um lugar duradouro na cultura convencional, negócios e setor acadêmico. Como a revista TIME reconheceu, “A obsessão americana pela transformação não é nova. É tão antiga quanto a nação, mas foi Werner Erhard… que criou a primeira transformação moderna quando ele fundou os seminários est em 1971”.

Erhard encerrou o treinamento est e lançou um novo curso, o The Forum, em 1985. As ideias de Erhard (conforme expressas em seus programas) são avaliadas detalhadamente por dois acadêmicos no livro best-seller Speaking Being: Werner Erhard, Martin Heidegger, and a New Possibility of Being Human.

Descrito como “um dos pensadores mais incisivos e visionários da nossa geração” por David Eagleman, Ph.D., neurocientista da Universidade de Stanford e autor de best-seller do New York Times, Erhard dedicou a maioria dos seus esforços intelectuais nas últimas três décadas ao mundo acadêmico. Com seus colegas, ele está construindo um currículo de nível universitário, ensinando e palestrando em universidades que incluem a UCLA Anderson School of Management, a Academia da Força Aérea dos Estados Unidos, Universidade de Stanford, Universidade de Harvard, Universidade Yale, Dartmouth College e Universidade Erasmus.

Hoje, a Landmark continua disponibilizando seus programas pelo mundo, incluindo o lançamento on-line de praticamente todos os seus mais de 50 programas. A Landmark foi e continua sendo endossada por milhares de líderes mundialmente renomados, incluindo diretores executivos de empresas globais, acadêmicos amplamente respeitados e humanitários internacionalmente reconhecidos.

“O que me impressionou bastante em relaçãoàLandmark é que ela oferece às pessoas acesso prático para alterar a cultura de uma organização e realizar mudanças significativas em um período de tempo surpreendentemente curto.”

~ Michael C. Jensen, Professor Jesse Isidor Straus de administração de empresas, emérito na Universidade de Harvard

“Conquistar uma medalha de ouro nas Olimpíadas foi extraordinário e, quando eu fiz o The Landmark Forum, percebi que poderia ter o mesmo nível de realização, satisfação e alegria em todos os aspectos da minha vida.”

~ Natalie Cook, Medalha de ouro olímpica

“Como uma pessoa cuja vida gira em torno de questões globais, não consigo imaginar um programa de treinamento mais eficaz. Um dos resultados mais valiosos que obtive foi a habilidade para lidar com problemas globais complicados sem perder o ânimo. Como resultado da participação na Landmark, indivíduos ganham as ferramentas para sair pelo mundo e fazer as coisas acontecerem.”

~ Dr. Charles McNeill, Conselheiro de política sênior do Programa Ambiental das Nações Unidas

“Ainda estou para ver outra coisa que tenha um impacto tão positivo na habilidade das pessoas para se relacionar, comunicar e realizar como a Landmark.”

~ Paul Fireman, Fundador e ex-presidente do conselho/diretor executivo da Reebok International, Ltd. EUA

A empresa de consultoria de gestão global e subsidiária da Landmark, Vanto Group foi nomeada uma das Melhores empresas de consultoria de gestão da América pela revista Forbes por dois anos consecutivos – 2020 e 2021. Além disso, a Landmark é a catalisadora primária para participantes, criando mais de 150.000 projetos sem fins lucrativos e pro bono, beneficiando indivíduos, organizações e comunidades em todo o mundo. São alguns exemplos:

  • Special Spectators (pelo qual o fundador, Blake Rockwell foi nomeado um CNN Hero) que teve um impacto significativo em dezenas de milhares de crianças gravemente doentes, seus irmãos e pais, dando-lhes uma experiência de dia de jogo com acesso VIP em mais de 50 importantes faculdades e universidades.
  • Plant a Million Trees: Gashaw Tahir fundou uma ONG chamada Greenland Development Foundation que plantou mais de um milhão de árvores na Etiópia e, no processo, colocou mais de 450 jovens para trabalhar, dando a eles não somente um senso de dignidade, mas a capacidade para ver um futuro na Etiópia.
  • R U OK? Day: Um projeto de prevenção de suicídio que foi adotado por toda a Austrália.

A Landmark reconhece e agradece às mais de três milhões de pessoas que participaram do seu trabalho eàdiferença que elas fazem em suas próprias vidas, nas vidas de outros e em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Landmark e seus programas, acesse www.landmarkworldwide.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michelle Tennant Nicholson na Wasabi Publicity Inc.

+1-828-749-3200

Michelle@WasabiPublicity.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *