Curitiba, PR 26/11/2021 –

A partir deste ano, a UniEnsino não usará mais o termo ‘Black Friday’ em suas campanhas. A instituição valoriza e respeita os movimentos sociais que se sentem incomodados com a utilização do termo. “Por isso, em respeito a todos, adotamos o termo Uni Friday como chamariz da campanha”, afirma o reitor Daniel Almeida.

A campanha Uni Friday, válida até o dia 26 de novembro, oferece 70% de desconto nas mensalidades de todos os cursos nas modalidades Presencial, Flex e EaD. Atualmente são mais de 70 cursos ofertados em áreas diversas como Arquitetura e Urbanismo; Direito; Dança; Engenharias; Jornalismo; Medicina Veterinária; Farmácia e Ciências Contábeis. “A qualificação constante do nosso corpo docente e a preocupação em proporcionar uma infraestrutura de ponta nos laboratórios e bibliotecas fazem parte do plano estratégico da instituição. Uma das novidades para 2022 será o novo curso de Odontologia no Campus Neoville, em Curitiba, na modalidade presencial”, conta o reitor Daniel Almeida.

Para conhecer melhor a instituição basta acessar o site da campanha Uni Friday www.unifriday.com.br ou entrar em contato pelos telefones (41) 3165-7500 e WhatsApp (41) 99813-1679. “No site o interessado pode escolher o curso que prefere e entrar em contato para agendar o vestibular online”, afirma Daniel.

A UniEnsino é a nova marca da UniFaesp, que atua há 20 anos no mercado educacional. O reposicionamento de marca é resultado de diversos investimentos que a instituição tem feito para atrair ainda mais alunos. Dentre os mais de 70 cursos oferecidos, a UniEnsino ampliou a quantidade de cursos na modalidade EaD, ampliando sua rede de alunos pelo Brasil.

Website: http://www.unifriday.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *