São Paulo, 20/10/2021 20/10/2021 –

Evento do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores e da B3 acontece no dia 21 de outubro de 2021, às 13 horas, por plataforma digital, para compartilhar a jornada de Flávia Mouta, Diretora de Emissores da Bolsa, que discorrerá sobre o tema “da Química para o Mercado de Capitais: incertezas e desafios ao longo do percurso”.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) Mulheres e a B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) realizam videoconferência sobre “Da Química ao Mercado de Capitais: incertezas e desafios ao longo do percurso”, no dia 21 de outubro de 2021, às 13 horas, por meio da plataforma Zoom. O evento será mediado por Marilia Nogueira, Diretora de Comunicação e Eventos do IBRI e Diretora de RI da EDP.

A convidada do evento será Flávia Mouta, Diretora de Emissores da B3, que vai revelar como foi da graduação em Química para o mercado de capitais. A executiva é responsável pela listagem, supervisão e enforcement de empresas e fundos, bem como pela análise de ofertas públicas de valores mobiliários de renda fixa e variável. É também encarregada do aperfeiçoamento e aplicação dos regulamentos de segmentos especiais da B3, em especial do Novo Mercado. Antes, foi Superintendente de Desenvolvimento de Mercado da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). É pós-graduada em Direito e graduada em Química.

O evento é uma realização do IBRI e tem apoio do iFood e da B3.

Para participar, basta fazer inscrições pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd01Yy1YyjU35dfI4A5-pEp1woywDMqzst3wrPq1pnF28iEog/viewform?usp=pp_url

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *