São Paulo, 14/09/2021 14/9/2021 –

Videoconferência reunirá especialistas para debater as novas regras para a divulgação de fatos relevantes e negociação de valores mobiliários. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, o evento será realizado no dia 16 de setembro de 2021, às 17:30.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realizará webinar em 16 de setembro de 2021, às 17:30, sobre “Novas Regras para Fatos Relevantes e Negociação de Valores Mobiliários, de acordo com a Resolução nº 44 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

No evento, haverá debate sobre as principais mudanças trazidas pela Resolução da CVM nº 44/2021 em relação ao regime informacional das companhias abertas e presunções relativas e outras regras que passam a ser aplicáveis, no que se refere às possibilidades de negociações com valores mobiliários das empresas por seus controladores, administradores, assessores e partes relacionadas.

Emerson Drigo, subcoordenador da Comissão Técnica do IBRI e sócio do VDV Advogados, será o moderador da videoconferência. O evento contará com palestras de Ana Lúcia Pereira, superintendente de Listagem e supervisão de Emissores da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); Fernando Soares Vieira, superintendente do SEP (Superintendência de Relações com Empresas) da CVM; e Raphael Acácio de Souza, gerente de Desenvolvimento de Normas da SDM (Superintendência de Desenvolvimento de Mercado) da CVM.

O evento é uma realização do IBRI e Ten Sistemas e Redes, contando com apoio institucional da CVM, B3 e VDV Advogados.

Acompanhe o evento no Canal do YouTube do IBRI:
https://www.youtube.com/channel/UC6SvdGJyC4_CiCuJkJhruRg

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *