São Paulo – SP 10/12/2021 –

ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. comunica aos seus acionistas que seu Conselho de Administração aprovou o pagamento de JCP – juros sobre o capital próprio, em substituição ao dividendo mensal relativo ao ano de 2022.

FATO RELEVANTE

ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. comunica aos seus acionistas que seu Conselho de Administração, na data de hoje, aprovou o pagamento de JCP – juros sobre o capital próprio, em substituição ao dividendo mensal relativo ao ano de 2022, no valor de R$ 0,01765 por ação, com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,015 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos, conforme cronograma publicado em: https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/Download.aspx?Arquivo=Q8Zgmu3UDCA+DYbga5+vjw==

Em caso de dúvidas, por favor, acesse www.itau.com.br/relacoes-com-investidores e siga a rota: Fale com RI > Atendimento.

São Paulo (SP), 10 de dezembro de 2021.

RENATO LULIA JACOB
Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado

Observação: Os valores dos juros sobre capital próprio são pagos igualmente para as ações ordinárias (ITUB3) e preferenciais (ITUB4).

Website: https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *