São Paulo, SP. 26/11/2021 –

A Allied Tecnologia S.A. comunica que nesta data, que rescindiu o contrato celebrado com o BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“Formador de Mercado”).

A ALLIED TECNOLOGIA S.A. (“Companhia” ou “Allied”) (B3: ALLD3), em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nos termos da Instrução CVM nº 384, de 17 de março de 2003, rescindiu o contrato celebrado com o BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“Formador de Mercado”) para exercer a função de formador de mercado de suas ações ordinárias no âmbito da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.

A Companhia comunica que 30.504.979 ações ordinárias de sua emissão encontram-se em circulação no mercado e que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia com o Formador de Mercado.

As atividades do Formador de Mercado se encerrarão no dia 20 de dezembro de 2021. A Companhia informa, ainda, que até a presente data, não celebrou qualquer contrato e não tem planos para contratar outra instituição para atuar como seu formador de mercado na B3 S.A.- Brasil, Bolsa, Balcão.

Luis Gustavo Ferraz Antunes
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Website: https://ri.alliedbrasil.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *